sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Saco Cheio

Passei mega hiper rápido, aproveitando a brecha da aula, pra escrever um pouquinho, como faz tempo que não escrevo algo novo, vou aproveitar esse momento stress que estou passando...
Quando a gente pensa que estátudo passando e que as coisas se resolverão como num passe de mágica, tudo estoura outra vez... Quizera hoje pela manhã não ter acordado ouvindo minha irmã me sacaneando mais uma vez, uma pena que ela tenha esse rancor por algo quesei lá, fiz em outra encarnação, porque não entendo o motivo de tal agressão. Tá, não su flor que se cheire, mas aí querer me ferrar por pura maldade é sacanagem...
Tudo porque quero estar com os amigos. Faz 3 anos que não tiro férias... Mas enfim, foi apenas um desabafo.

1 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Si,

Não sei o que se passa. Mas, ao ler o teu blog, dá pra perceber o quanto você está chateada.

Amiga, eu sei que acontecem coisas que nos deixam mal, sendo que temos que encontrar força e coragem pra superar tudo e tentar viver da melhor maneira possível!

É como diz aquele velho ditado: "Tudo acaba bem, se não está bem é por que ainda não acabou".

De um jeito ou de outro, tudo acaba bem!

E, se precisares, estarei sempre aqui. É como eu digo sempre, a distância é só geográfica!

Beijos da Ferpa.