terça-feira, 14 de outubro de 2008

Reflexões

Hoje, mesmo tendo que enfrentar umas turmas bem chatas (não todas) acordei com um humor tão bom que nem o celular do aluno (sempre o mesmo) que tocou no meio da minha aula não foi suficiente pra estragar... As lembranças do final de semana ainda estão viajando por minha cabeça. A concentração é mínima...


Como é bom poder contar com amigos, como eles me rejuvenecem, como me alegram...


O passeio com o Binho, pensava eu, foi tão curto... Mas não foi. Teve o tempo necessário para alguns chops e para ficar a vontade do "quero mais"...


O tempo gasto com a Antonela também... Mesmo a parte tensa da viagem de volta foi gratificante.


Foi bom voltar pra casa e ver que as coisas estão absolutamente iguais. Nada mudou. Saber que entrar em sala de aula ainda me deixa feliz... Foi bom mesmo. Talvez ainda reste um pouco dessa sensação por mais uns dias...

7 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Que bom saber que vc está se sentindo bem Simone... Quisera eu estar contente com várias coisas, mas não. Queria ter voltado pra casa e ter ficado feliz, mas não aconteceu. Aconteceu que vi que é ele que quero ao meu lado pra sempre... Vou lutar o máximo pra poder juntar grana e ir pra ficar...

Tá não tem nada haver com o seu texto, hahaha, mas precisava colocar isso pra fora....


Beijos guriaaaaa

Simo disse...

vc sabe que é livre para escrever o que quiser minha querida Anna...

hehehe

Mas o texto nunca é acabado, cada um lê aquilo que melhor lhe convêm.

Unknown disse...

Às vezes é bom fugir um pouco, mas também é muito bom voltar para casa e ver que nada mudou, que tudo ainda está do mesmo jeitinho acolhedor de sempre!!!

Adoro viajar, amo, mas muitas vezes é melhor ainda voltar pra casa, deitar na nossa caminha, fazer nossas coisas, ver os nossos...

Ahh, pode escrever o que quiser? Pois vou desabafar. Ow, você que gosta de se meter na vida dos outros, se ligue e viva a sua vida!

É isso, também queria falar, novamente! heehehehehhe

Unknown disse...

Ahh, esqueci de mandar beijos para as toscas aí acima que eu amo...huahuauhuauha

Simo disse...

Desabafar tudo bem, mas podia deixar carop que nao é pra mim!

Unknown disse...

Tosca é a.... [:D]

Unknown disse...

Ai, Simone, claro que dá pra saber que não é pra você.

Foi um desabafo geral!

[:D]