quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Amor



Amor, coisa bem complicada. No dicionário está, entre outras definições a que diz: "sentimento de dedicação absoluta" (AURELIO - Mini Dicionário, 2004). Em corintios 13, diz que o amor é paciente, é sincero, diz que depois de todas as coisas deixarem de existir, somente o amor permanecerá...

Quando olhamos pra essa fotinho da Anna e vemos o jeitonho (jeito tongo) com que ela olha pro Deivi (Anna, não lembro como escreve o nome dele)..... Será que é amor? Que duvida!!!!! (hehe) Talves nessa foto, nossa inspirada amiga Elisa, tenha traduzido tanta coisa........

O amor é algo assim, mágico, profundo, maravilhoso, mas que pode ser traduzido em um único olhar. Um olhar de "dedicação absoluta" pelo outro, mas sempre, sempre lembrando que você existe.

5 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Simone, sua tosca. Me fez chorar denovo. Traduziu simplesmente o que sinto por ele, amor. Ele me faz tão bem, me trata de um jeito que acho que ser humano algum nunca me tratou. Agora mesmo estava fazendo uma montagem com essa foto pra ele, e ela fala sobre o que sinto quando estou junto a ele.

Você, Liginha, Elisa e as demais gurias sabem o que sinto por ele, sabem o quanto lutei, sofri para poder provar o meu amor. E faço isso dia-a-dia e só tenho a dizer: TUDO valeu a pena. Ele é o amor da minha vida.

Elisa nos pegou num momento simplesmente mágico, não lembro exatamente sobre o que estávamos falando nessa hora, mas sei que meu olhar esteve assim durante todo o tempo junto dele.

E repito, eu ainda serei muito mais feliz pertinho dele, e isso logo acontecerá.

Amo vocês amigas, e amo muito você meu amor... É DEIVY, hehehe com YYYY

Unknown disse...

A foto traduz lindamente o que minha amiga Annita sente.

Tô tentando lembrar o que a Simone me disse dia desses, sobre o amor e sobre silêncio, mas minha cabecinha não tá ajudando....

Simo, por favor, como é mesmo? heheheh

Amor. É uma coisa forte, é algo maravilhoso...

Desejo toda sorte e felicidade do mundo pra Annita!

Hoje não tô muito inspirada. Acho que é o cansaço.

Bjos, Ferpa.

Simo disse...

O amor verdadeiro e puro é quando até no silencio (sem acento pra acompanhar a nova lei!) estamos bem!

Tipo assim, "a gente se ama tanto que até no silencio eu prefiro ficar ao seu lado!"

E de fato são pobres.... ahauauahuaha
Saudades! Mas acho que hj passo a net!

Unknown disse...

Quem é pobre??



E a frase que vc citou, eu assino embaixo.

Tem outra: até sem falar, nos entendemos só pelo olhar [:P]

Unknown disse...

Nossa, me senti super importante ahahahaha
Falando sério.. Aaaaah o amor.. to de mal com ele mas fico feliz que minhas amigas estejam se dando bem!
Desejo toda a felicidade do mundo pros casais, que superem todas dificuldades :)
Ai, não to mto inspirada hj, mas fica registrado o meu carinho por todas vcs!

Bjão!