quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mais um pra hoje!


2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Ai, fiquei revoltada com a charge.

Por quê? por que ela é REAL!!!

É incrível como não se dá atenção ao ensino no nosso país. Ensino "lato sensu". Mas, como poderíamos com um presidente que mal escreve e mal fala?

CLARO, não é prioridade a educação em nosso país.

Parece que não se atenta para o detalhe que tudo isso é um efeito dominó! Povo ignorante= poucos profissionais capacitados, maior indice de mendicância, aumento na criminalidade, não-crescimento da economia, ou seja, CAOS.

Engraçado, fuçando na net vejo um comentário do nosso ilustríssimo Presidente:

"A verdade é que essas pessoas que estão presas (...) a maioria jovens de 20 a 30 anos de idade. A maioria na década de 1980 eram crianças", disse Lula nesta quarta-feira em evento em Ceres, no Estado de Goiás.

"Na década de 1980 não se cuidou corretamente das nossas crianças e dos nossos adolescentes. Se a gente tivesse investido em educação naquela época, se tivéssemos investido na educação na década 1970, na década de 1980 e de 1990, certamente muitos desses jovens que estão presos estariam trabalhando, estariam dando aula ou estariam estudando", acrescentou.

Ou seja, FALSO MORALISMO!!! A minha vontade é de mandar Vossa Senhoria ir...

Recriminas o modelo anterior mas não faz nada para mudar????

Ahh, eu perco a paciência e encerro meu comentário por aqui por que fico bem abusada em ler coisas do tipo.

Beijos, Ferpa.

Simo disse...

Nossa, que revolta!!!
hahauahua
Queria ver vc falar tudo isso pra mim!!! Eu ia A D O R A R o seu sotaque quando fca nervosa!!!!