sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Chegada!

Hoje fui com a Anna ao aeroporto. Fomos buscar aquelas duas miniaturas de gente, Elisa (doravante CRESPA) e Iasmine (doravante MINE ou mais propriamente MINI). Eu e a Anna juntas realmente não prestamos:





Prestem atenção ao detalhe, cartazinho com nome da empresa impresso ao lado direito, nome das meninas e FERPA com a gente! Ah sim, e gostaríamos de explicar que fizemos o cartazinho porque não queríamos parecer deslocadas do aeroporto (vide foto logo acima).
Bem, com meia hora de atraso o voo das gurias chegou, e eu e Anna mega octa tri de posicionadas pra recebê-las já tiramos fotos ante de saírem pelo portão e depois das caras delas vendo nosso cartazinho... E claro, tiramos foto com a FERPA, ela não podería faltar a esse encontro!






E com inveja da Ferpa, tiraram fotos no tubo:

Depois de uma longa jornada almoçamos no Estação, onde pra variar, tivemos BF:

Bem, o que dizer dessas duas, difícil porque elas estão esperando, afinal escrevi pra Ferpa e pro Binho...

Elisa, essa colorada mirradinha, quieta (!!!) mas que está de olho em tudo, rápida e ágil, sensata. Mesmo você sendo colorada será sempre bem vinda em Curitiba.

Mine, gremista, cativante tímida e simpática. O que dizer dessa pessoa! Querida, esse carisma é gritante nas cores "rojas" da tua face....

Essas duas ainda tem coisa pra viver em Curita! Bem vindas.

PS.: Esse texto foi postado à meia note e 55 minutos, apesar da hora marcada no post.

PS.2: A Lígia escreveu antes do texto postado porque estava muuuuito ansiosa, entendam por favor, ela é assim mas eu amo ela!!!

6 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Eu sei que não tem nada escrito ainda mas apenas digo que adoraria poder estar aí em Curitiba com essas "gurias" tão queridas!

Espero que curtam a viagem, que aproveitem cada minuto dessa viagem tão esperada, né, Mine? Contagem regressiva desde antes de eu ir, hehehehheh...

Por experiência própria, posso afirmar com toda certeza: vocês vão adorar e ser muito bem tratadas!

Ai, fiquei nostálgica, lembrando da minha inesquecível e maravilhosa viagem à Curitiba!

Bjos a todas!
*Liginha

Unknown disse...

É, eu sou assim mesmo...huauahahuhahuauhahua

Ahhhh, q lindas as fotos! Amei as fotinhas e eu lá, no meio! Lembraram de mim, essas pessoas tão especiais!!!

Fiquei emocionada mesmo. Ainda mais ao ouvir pelo telefone o:

Oi, garotinha! da Simone;

Sua Linda! da Aru;

Oi, Anta! da Annita.

Adoro muito todas!

Novamente, desejo Boa Viagem!!!

Beijos,
*Liginha

Mírian disse...

Ah! Também queria TANTO ta por aí! Mas podem deixar que ano que vem, se tudo der certo (e VAI DAR!), Curitiba que me aguarde... e eu quero recepção, hein... hahaha

Simo disse...

Com panfletinho e tudo?

Iliana disse...

Ah... essas meninas são incriveis, as gauchinhas: Mine... um doce de pessoa, a Elisa que parece uma bonequinha Poly de tão pequeninha. Em comparação a Anna é gigantesca, muito maior q eu, mas com um grande coração!!! a Si nem se fala, paranista super gente boa... e a Aru que era a unica que conhecia pessoalmente, esta tem uma super energia, divertida... e falta a Liginha q estava presente no meu coração!!! Meninas adorei conhecer vcs...

Iasmine Eidelwein disse...

Gente, valeu por tudo mesomo!