quinta-feira, 30 de outubro de 2008

TPM

Sensação que o mundo vai acabar. Também chamada de desordem disfórica pré-menstrual, carinhosamente TPM.


Eu? Eu acho que chamaria de outra coisa: "melhor desculpa que nós temos para tudo que fazemos e achamos que é exagero depois!" Posso não estar certa, mas acho que é excelente nós podermos ter essa desculpa. Muitas vezes abusamos disso, e atenção amigas, se vocês têm intensão de MATAR alguém, façam os cálculos para estarem em sua TPM, pois pode ser fator de redução de pena (não pode, Ferpa?).


Essa semana ando meio assim.... Não dá pra explicar, aí eu disse TPM. Tá vendo.... É ótimo. Mas meu amigo Pedro ontem me disse que acha que não é, pois não tem tempo suficiente depois da última... Olha, eu devo ser muito transparente mesmo, pra um amigo que nem me vê tanto assim saber quando eu estava de TPM pela última vez!!!!


Sei meninas, ando meio sumida e meio "exigente" comigo esses dias, meio chorosa e tals, não sei se é mesmo a TPM, acho que estou apenas cansada mesmo, cansada dessa correria do dia a dia, dessas brigas dentro de casa, dessas eleições pra direção da escola que me irritam profundamente pelo seu jogo sujo e falso.


Eu me irrito quando alguém que não me conhece - e não conhece porque abusou da minha paciência - venha me dizer que eu sou preconceituosa. Isso é desculpa esfarrapada para achar que não falo com ela porque sou preconceituosa!!!! Pelo amor de Deus!! Sei o que é o preconceito e me senti muito ofendida por essa colocação... É possível que, cansada como ando de uma porção de coisas, eu tenha abusado da "TPM" pra justificar algumas coisas....


Aos que sofreram com isso, me desculpem, aos que "ainda" não sofreram me desculpem também, pois poderão passar por isso... Esse negócio parace ser uma doença!!! Mas descobri que para ser considerado doença, os sintomas de fato devem interferir nas atividades habituais da mulher, e sinceramente..... Acho difícil dizer que esse é o meu caso! :)



PS.: Mine, Elisa, é amanhã!!!

PS.2: Não posso esquecer do Ney pessoal, ele também vem!!!

3 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Aiiii, é amanhã!
E pode deixar que a gente vai fazer tu te distrair bastante e esquecer da TPM :D
Bjão!

Unknown disse...

Nem fale de TPM, hj tô num dia daqueles, de cão!

Tudo tá ruim, se chove tá ruim, se faz sol tá ruim.

Você só querer passar o dia todo trancada no quarto, sem olhar pra ninguém!

Mas, ainda bem que passa!!!

Simone, TPM atenuante de crime?? huahauhuahuaha. Não né? Estar sobre forte emoção é atenuante, mas TPM???

Bjos
*Liginha

Simo disse...

Bah.... mas eu posso alegar estar sofre forte emoção por causa da TPM!!!
aahuahauhauhaua
ahauhauhauahau