sábado, 11 de outubro de 2008

Fuga

As pessoas sempre surpreendem a gente. Hoje dei uma passadela rápida pra dizer que estou indo até Floripa... Apenas um pulo rápido... Desculpe aí ferpinhaaaaa, mas fazer o que se eu moro tão pertinho de lá!!!!


Como aconteceu???? Fácil, ontem estava meio estressada na pós e as meninas e eu fomos tomar um café - tá acabou sendo um choconhaque (adoro!) - no intervalo da pós que por um milagre foi MEGA OCTA grande (eita coisa gaúcha....). E começamos a conversar.... Foi bom, porque precisava deixar sair de mim umas coisas que estavam me incomodando. Assim que, no meio da conversa, a doida da Antonela (mais conhecida por Donatela - história pra outro post) me pergunta o que eu ia fazer hoje. Eu, em minha simplicidade disse que ia ver o jogo do Paraná Clube (dá-lhe TRICOLOR) pela TV... Aí ela me convidou pra ir pra Floripa com ela...


Claro que não respondi na hora, precisava ver aqui em casa e tals, porque sempre precisamos ver.... Mas enfim vou. Já falei pra ti Ferpa, que vou aproveitar pra dar um cheiro no Binho, não perco essa chance, já que nos falamos praticamente (eu e vc) todos os dias e com ele faz uma era que não falo - pelo menos parece.


Então povo, é isso, sumirei por uns dois dias porque estarei em Floripa descansando a mente e o corpo - esse mesmo cansado da postagem anterior.


Ei Carol, nadar não é difícil não. Tá eu não sei o que aprendi primeiro, nadar ou andar, mas hoje existem técnicas muito bacanas para ensinar adultos a nadar. Recomendo, se existir por aí, uma academia do Gustavo Borges (vou cobrar pela propaganda depois), pois é onde nado e sei do programa que ensina a nadar! Tenho certeza que vai amar.... e depois, nadar é como andar de bicicleta, aprendeu não tem como esquecer mais! Ah sim, obrigada pela visita!

4 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

q chique, Floripa!!
curta mtooo!
bjos
nati

Anônimo disse...

Amiga, não te avisei porque todo este tempo estava sem meu celular. Também não teve festa nenhuma! Fomos ao cartório, assinamos, e almoçamos em um restaurante minhas irmãs, minha mãe e nós dois, só!!Mas de maneira alguma esqueci de você, deve saber que pessoa especial você é para mim. Ah, Floripa é muito linda!!!! Aproveite.
Naila

Simo disse...

Que blza, duas visitas ilustres hj! Saudades das duas...

Unknown disse...

Ahh, Simo.

Só posso te dizer que eu tô com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita inveja de você, por que o que eu mais queria hoje era vê-lo.

Aproveita bastante pra descansar, desopilar dos estresses de casa, do dia-a-dia.

E não esquece de mandar os meus recadinhos pra ele, tá? :D

Querida, boa viagem!

Bjos da Ferpa.