quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Agradecimento!








Muitas vezes acho que o mundo vai ruir, mas sempre que estou assim Deus me lembra algo que me faz erguer a cabeça e ir adiante. Quando postei o texto pra Naila ontem, não tive a intensão de parecer braba, porque nao estava mais, nem chateada, apenas voltei a escrever sobre meu cotidiano (como sugeriu e sentiu falta a Nati). Acho que eu precisava de estímulo, e saber que os amigos (pelo menos eles) leem meus textos absurdos me incentiva a continuar falando as bobagens aki. Esse vai pra você Ferpa, que me fez lembrar (ok, chorei tb) da música sobre amigos que mais me toca, já que em minha vida deixei tantos pra trás!!!! Obrigada!

5 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Simone virou emo hahahahahah! Choraaaaa, faz bem ...


Tá, eu não chorei. :(




Mas tudo bem, amo vcs igualmente

Simo disse...

Boba.... Eu sempre choro!!!

Unknown disse...

Eu tinha dito que só ia postar amanhã mas, enfim, não me segurei!

Simo, você não tem nada que agradecer, nada.

Eu que tenho tanto a agradecer a você, Anna, Aru, Kike, meus amigos queridos!

Simo, pela atenção dispensada enquanto eu estive aí, e também depois que eu voltei. Descobri que você é uma AMIGA na acepção completa da palavra. Como eu já disse, caixa alta, acrescento o negrito, o itálico e o sublinhado!

Ahhh, e obrigada pelo jantar, hehehheh. Estou mesmo devendo quando vieres aqui, que eu espero que aconteça logo!

Só sei dizer que eu quero muito que essa amizade dure pra sempre, é muito bom ter pessoas especiais como você ao nosso redor!

Obrigada por tudo!
Beijos da Ferpa.

PS: Simone virou emo [2]
hauahaahuahuhuahahuahuahua

Unknown disse...

E, dessa vez, eu não chorei!

Unknown disse...

Filha de vez em quando consigo ler o teu blog.
Acho os comentários muito bons e acredito que você deveria procurar algum jornal para publicar parte do que escreve, não tudo pois alguma coisa deve ficar no lado pessoal, mas tem muitos artigos bons, parabéns.
Um beijão
PS. Me procure de vez em quando no skype