segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Floripa!!! A ilha ou o amigo!!!

Não sei o que explicar a respeito da minha ida pra Floripa... Tudo foi tão maravilhoso e rápido....

Antonela foi um tesouro. A família dela então... Vóóóóó..... Pena que não tirei fotos, sou uma jumenta mesmo!!!

Mas preciso confessar que minha maior atração nao foi a ilha e sim meu amigo... Eita coisa boa encontrar esse rapaz.


É, foi uma conversa longa, gostosa e regada à chop. Tocamos em alguns pontos mais difíceis, bem conturbados que espero mas que obviamente são opniões que devem ser respeitadas, minhas e dele. Sabemos bem o que queremos....
O jogo do Brasil tava ótimo!!! Roubei um copo. hauahuaha

Amigos são assim, é legal podermos sentar, discutir coisas que gostamos e não gostamos... Falar de cinema, de futebol, dos amigos e inimigos (comuns ou nao!!) Dos amores, dos segredos..... Amigos são aqueles que amam e são amados, que dizem sim e não sem medo de serem aml compreendidos...

Amigos meus
Amigos meus, está chegando a hora
Em que a tristeza aproveita pra entrar
E todos nós vamos ter que ir embora
Pra vida lá fora continuar
Tem sempre aquele
Que toma mais uma no bar
Tem sempre um outro
Que vai direitinho pro lar
Mas tem também
Uma sala que está vazia
Sem luz, sem amor, sombria
Prontinha pro show voltar
E em novo dia
A gente ver novamente
A sala se encher de gente
Pra gente comemorar

A poesia nao é minha não, hein, e de Vinícius de Moraes.

10 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Que legal Simone, aproveitou bem essa sua estadia rápida em Floripa, e ainda fez inveja (da boa) pra Liginha, hahahahahahah!


Beijos amo os 3

Unknown disse...

Simo, tá com cara de quem se divertiu muito!

É muito bom poder desopilar de vez em quando, hein? Descansar, ver outras coisas, rever amigos!

E, que fotos lindas com o meu amor!!!

Deu muita saudade da minha viagem a Curitiba, momentos inesquecíveis!

Morri de inveja! Mas isso eu já disse 3895502358034 mil vezes!

Dezembro tá chegando, êeeeeeeeeeee!!!

Bjos da Ferpa.

Simo disse...

Queridas, fizeram falta!

Binho disse...

Adorei passar a tarde com vc, Simo!
O reencontro foi ótimo, tomamos aquele Cáfe Shake (gelado, claro), assistimos um filme maneiríssimo e trocamos várias idéias com alguns chopp's na cabeça. hahaha!
O jogo foi indiferente pra mim, vc viu q eu nem dei bola. Agradável mesmo foi a tua presença aqui na Ilha.

E q dezembro chegue logo, né bebê?

Beijo grande pra vcs!

Simo disse...

O jogo foi um pretexto meu amigo, o jogo foi um pretexto....
Adorei de verdade estar com a cabeça cheia de chop ao seu lado!
hauahuahauha
Tá, nem foram tanto mas enfim!
ahauhauah

Unknown disse...

Simone, a verdade é que você fica cozida com 2 chopps que eu tô sabendo!!! huauhahuhahuhauh

Amor, nem fala, você sabe que eu tô contando os dias, literalmente! Mas vai chegar rápido siiiiimm!

Bjos a todos e um ótimo dia!

PS: vou ter crise de identidade, não sei mais se assino Liginha, Ferpa, Bebê. :P

Binho disse...

É ó ver pra quem vc tá respondendo q fica fácil, certo?

Simo disse...

Aqui é ferpa... sem essas coisas melosas por favor!!!

Bebê!!!!!!!! Faça me o favor neh!

Aqui é Ferpa e pronto!

Unknown disse...

Dá licença, Simone, deixa ele me chamar dos apelidos fofos, ok?

Simo disse...

nao memso, aki nao!!!

pelo amor de Deus neh!