sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Você é uma tartaruga!




Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

Querem brincar!? Vai aí o endereço, mas lembre-se de me contarem o que são!!!

http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/quizasp/animais/perguntas_animais.asp?id_quiz=84

9 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Eu sou uma águia!
"A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos."

Simo disse...

Aeeeeee, até aqui as coiss dizem o que vc é. Quando vai começar a acreditar!?

Unknown disse...

Verdade, só falta eu mesma acreditar... Mas estou no caminho certo...

Adorei a parte dos filhos [:P]

Unknown disse...

Você é uma formiga trabalhadora!
Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.

Combinou mesmo! Mas, eu preciso me ligar pra não ser boba e não deixar que abusem da minha boa vontade!

Só não gostei pq só falou do lado profissional! [:/]

Bjos, Ferpa.

Simo disse...

Poxa....
FORMIGA!!!
Perfeito, com esse seu tamanho todo ficou excelente!

Carol disse...

Eu tb sou uma tartaruga!!!!!!

Simo disse...

Incrível!! Duas professoras. Duas tartarugas!!!

Meu deus! Porque nõa uma coruja!! pelo menos tem habitos oturnos!
aahuahuaa

Unknown disse...

Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.

ahuhauahuahuahuahuhauahhauahau

Simo disse...

que sorte!
ahuahuaha