segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dúvida

Pois é..... Não sei bem sobre o que escrevo. Se posto sobre o dia de ontem ou sobre a confusão que começou a se instalar no colégio por conta das eleições..... E claro que já sobrou pra mim!!!


Bem, acho que falo um pouco sobre ontem e um pouco sobre hoje!!! heheh


Ontem fui na casa da minha madrinha, barreadinho básico (tava muito bom diga-se de passagem) de aniversário da Schirley (minha prima) que foi na sexta! Depois de uma semana de festa, com roteiro e tudo o ponto alto foi o barreado no domingo. Muita gente boa (boooooa - cada um que vcs nao podem imaginar), muita bebida rolando.... É, tomei bastantinho, mas nao cheguei a ficxar bêbada, afinal, levei 6 smirnoff ice e tomei 4 (só pra esclarecer que saí de lá umas 9 e meia da noite, assim que essas 4 foram bebidas durante a tarde toda), comi muuuuuuuito. Hum rolou até selinho! (rsrs) Truco e muuuita risada, cheguei ao fim do dia exausta. Foi ótimo.


Hoje levanto pregada, afinal meu corpo sempre demora um ou dois dias pra se recompor de farras como a de ontem, e fui trabalhar.... Lá na escola está maior satisse. A diretora que aparecia lá de vez enquando resolveu que não sai mais da escola e fica de marcação e agora "eu estou falando mal dela". PELO AMOR DE DEUS! Só se ela pensa que é o gás da coca-cola, neh! Quem é ela!!!??? (ups, isso é falar mal, neh pessoal?)


Fico indignada de uma pessoa falar issod e mim. primeiro que não me conhece pra dizer isso e depois, acho que só pdoe falar de mim quem é melhor do que eu! Eu odeio eleições por isso. É candidata a reeleição e agora fica achando que todo mundo tá falando mal dela!? Eu já não gopsto de me envolver por conta disso. Estou totalmente "neutra" na história pra não sobrar pra mim! O fato de eu não gostar de alguém não quer dizer que eu vá sair falando mal dela... Acho assim, tá com medo é porque deve.


Resolvi que darei aulasde porta aberta. E mais, sou bem capaz de sugerir que coloquem cameras nas salas de aula, assi poderemos trabalhar sossegadas como se não fosse época de eleição.


SACO CHEIO MODE ON
PS.: Gurias, a mensaginha foi de saudades pra vcs!

1 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Huuuuummm, selinhooo??? Romance à vista? heehhehheeh

Mensagem louca ontem, hein???


Bjos, Liginha