quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Anna


Querida Anna, é quase 1 da manhã e eu estou aqui super preocupada contigo. Espero, minha querida, que encontres o que buscas na tua "encantada" viagem, e que quando voltes, encontres a tranquilidade desejada para continuar a felicidade...
Minha querida amiga paranista, estou sempre por aqui pedindo a Deus que te proteja e mostre o caminho certo a seguir.
Tu é mais do que podes imaginar e merece ser tão feliz quanto qualquer um de nós. Quando voltar queria te ver, pra poder saborear da mesma felicidade que saboreamos quando vimos a Ferpa e o Binho... Espero conseguir.
Anna, Deus te proteja nessa rápida empreitada e te traga de novo pra gente!

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Annita querida,

Nossa, até que enfim, hein? Depois de tanto lutar, conseguistes!

Estou bem ansiosa para ter notícias suas, notícias estas que eu espero muito que sejam boas, boas não, ótimas!

Minha irmã, te desejo tanta coisa boa nesse mundo para você, pessoa maravilhosa, sempre disposta a ouvir, conversar, trocar experiências.

Como disse sabiamente a amiga Simo: "Tu é mais do que podes imaginar e merece ser tão feliz quanto qualquer um de nós."

Espero que voltes sentindo a mesma sensação incrível que eu senti depois que encontrei com o Binho e que aumenta a cada dia que passa!

Torço sempre por ti, Annita!
Bjos da Ferpa.

Unknown disse...

Simone, até que enfim fui e já voltei, hahahahahah!

Fui e aproveitei muito cada momento dessa viagem. Tivemos turbulências, tanto entre nós quanto no avião na volta, hahahahah. Mas eu sobrevivi e garanto, eu faria por ele tudo denovo.

E amigas, um dia eu farei algo de tão especial por vcs tb.

Não as verei no verão... Mas logo chegarei em Hellcife pra ver minha irmãzinha linda. E simone, voltarei aos jogos, iupi.


espero que essa minha felicidade, dure muito e as contagie tb.

Amo vocês duas, suas toscas.

E amei ter conhecido Elisinha de verdade. inesperado e massa demais. Amiga do peito tb