quarta-feira, 29 de outubro de 2008

As gauch(inhas)

Hoje é quarta, e na sexta-feira chegam, na nossa querida Curitiba, duas gaúchas. Tá, podem chegar outros gaúchos pelo caminho e tals, mas essas duas são especiais: Elisa e Mine.
Desde o dia 17 de setembro que penso no que escrever. Não quero que se sintam menos queridas do que a Ferpa, mas não posso dizer que é a mesma emoção. Naqueles dias, eu não sabia o que encontrar, hoje eu sei.
Meninas, estou numa grande, mais, imensa espectativa de conhecê-las. Acho que passaremos um fim de semana fantástico e ainda, como troco, conhecerei outras pessoas no rolo.... Quero que sintam-se à vontade em Curitiba, que apesar de muitos acharem que é bobagem, é conhecida como Cidade Sorriso. A terra dos pinheirais não será mais a mesma com a presença de vocês, nem eu.
Mesmo tendo espectativa melhores do que quando conheci a FArpa e o Binho, e o Kike e a Aru, e a Anna (que já conhecia antes mas hoje somos amigas - neh Anna?), ainda tenho um frio enorme na barriga, uma coisa que não se pode explicar. Um medo. Um medo de não ser o que se imagina, porque afinal, como eu digo sempre, o computador nos dá uma certa proteção... Estou ansiosa meninas, espero que façam boa viagem!

5 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Siii! Pode ter certeza que nossa expectativa é a mesma.. a ansiedade, e tudo mais é enorme! Estou louca pra conhecer todos vocês e ter a certeza do quanto vcs são especiais!
Daqui 2 dias, estaremos ai..
Um super beijo!

Iasmine Eidelwein disse...

Se tu está ansiosa, imagina eu. Nossa esse tempo passou muito rápido, ainda não caiu bem a ficha que é sexta feira. O final de semana será ótimo, com certeza.

Simo disse...

Mas eu NAO vou assisitr o jogo do tretis com vcs, nem pensar!

Unknown disse...

Meninas,

Desejo uma ótima viagem para vocês duas.

Sei que serão tão bem recebidas por esses amigos paranaenses como eu fui há um mês e meio atrás!

Aproveitem para conhecer os parques, andem pela cidade, vão no Shopping Estação que é pertinho do Hotel.

Dá saudades da minha ida!

Bjos a vocês duas e aos queridos amigos de Curitiba!
*Liginha

Unknown disse...

Meninas vcs serão muito bem recebidas, podem acreditar. Estou ansiosa tanto quanto vocês. Apesar de já conhecer Elisinha, quero poder conversar mais com ela e conhecer a Mine, "grande" Mine, hehehe.

espero que adorem a minha cidade, o tanto quanto adorei POA.

Beijos e até breve