domingo, 12 de outubro de 2008

Passeio ao paraíso

A natureza se faz perfeita sempre... Como pode existir um lugar tao lindo!!!


Falo desse fantástico mundo à parte que é Floripa. Hoje pela manhã passeei por uns lugares encantados... A lagoa, Joaquina.... Uma praia mais onita que a outra... E minha gia foi maravilhosa... Tenho que arrumar um jeito de agradecer por conhecer a perfeição! Um passeio rápido mas bonito, gostoso....


A tarde foi mais fantástica ainda. Mas quero escrever com calam a reseito dela. Com calam e com fotos... Assim, meus caros leitores - amigos incluídos nessa - termino esse pequeno passeio pelo Blog, porque os 2 (ou será 3, nao me lembro bem) chops que tomei com meu amigo não me permitem inspiração maior do qu o colchão!


Amanhã, de volta à realidade, escrevo com fotos!

7 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Queria ter podido ter tomado esse chopp tb!

Dezembro tomaremos vários!

Bjos da Ferpa.

Unknown disse...

HUhuahahuhuauhauhahuhuahuauha

Erro de português ridículo!

Onde se lê, Queria ter podido ter tomado esse chopp tb, leia-se, Queria ter podido tomar esse chopp tb.

Que burra, dá zero pra ela!!!

uhauhauhuhauhauhhaauhahuah

Simo disse...

Não se preocupe, todos fazemos essas coisas.

Dezembro!! É logo alí!

Priscila disse...

Ai, santa e boa catarina... faz tanto tempo... meu recanto preferido é garopaba.

Carol disse...

De praia eu não faço questão nenhuma, mas essas coisas fazem bem pra recarregar as pilhas de uma prof cansada. A essa altura do ano letivo a gente merece né?

Simo disse...

Priscila!!!! Que visita boa! Sempre que quiser apareça!

Carol, pior que foi uma fuga mesmo, porque liguei pra escola de lá dizendo que nao ia trabalhar hoje!

pior é que nao temos mais feriados até o final do ano!

Unknown disse...

ólha eu akiiii ^^
di+ seu blog amei!
beijus
saudades!♥