sábado, 18 de outubro de 2008

Eita cabeça!!!

Sempre que eu passo dos limites na bebida eu nunca lembro na hora porque eu sou totalmente contra beber demais.... Somente no dia seguinte é que me vem à memória....


Tanta coisa pra fazer hj e o máximo que eu consigo pensar é: "Cade a Neusaaaaa!!" Ah sim, e básico, uma coca cola bem gelada!!! Meu estômago, pobre coitado, parece que se contorceu durante toda a noite, pois hj está tão mega estressado que acho que nada entra!!! E pior, tenho que melhorar porque tenho um casamento!


Pena que as coisas que tería pra fazer agora de manhã ficacarão, sei lá, pra quarta ou sexta que vem, mas sou capaz de tirar um cochilo pela tarde antes de ir ao salão ficar maravilhosa... É que já sou linda (esqueci de colocar no post anterior que sou inteligente gorda e linda!haahuahau) e se eu me produzo já viu neh, o único adjetivo que posso pensar agora que não seja, digamos humilhante para as mocinhas que tem uma beleza comum é maravilhosa mesmo! heheh



Bem, bem, bem, para encerrar esse post, quero deixar um pequeno conselho aos meus leitores: Bebam, mas sempre no limite, porque a cabeça dói muito e o estômago sofre uma barbaridade!!!
hehehehe
PS.: Não se preocupem pessoal, foi apenas um porre casual! E nem foi um porre de grandes dimensões, porque até onde eu sei meu drink preferido é "bebida de moça"!! Mas o que será que eu sou?!

1 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Bem que eu avisei que esse teu drink de moça ia dar ressaca!

Se fosse um bom scotch isso não teria acontecido!

Toma muito líquido e come coisa leve, Simo, não há mais nada que possa ser feito!

Bjos, Ferpa.