sábado, 18 de outubro de 2008

Sociedade - vai te catar!

Muitas vezes me ponho a pensar se ser aceita socialmente é importante.

Às vezes acho que sim, mas na maioria das vezes não ligo. No entanto quando parece que todos estão falando de você, sabe, daquele jeito que parece que você está fedendo?? Aí é foda...

Fazer o que, neh, sou assim. Gorda, e inteligente, quem gostou gostou, quem não gostou azar!

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Nossa, Simo, isso foi o efeito do drink azul?

ehhehehehhehe, brincadeira.

Pois é, a sociedade estabeleceu um padrão, de beleza, de comportamento, de tudo e, quem não se enquadra, não é aceito.

Quer dizer que todo mundo tem q ser igual? Tem que ser padrão?

Pessoas são melhores que outras pq são "bonitas"(esse conceito é mto subjetivo pra mim), são legais???

Acho que sou uma pessoa de sorte, consigo ver as coisas de uma perspectiva diferente.

Consigo ver outros valores mais importantes dos que "A Sociedade"(MEDO) dita!

É isso!

Bjos, Ferpa.

Unknown disse...

Simone, o jeito é ligar o foda-se mesmo. Quem não gosta de nós, que se dane, é só mais um na lista. Eu já sofri muito preconceito e sei como é ruim... Hoje em dia pouco ligo (tá, eu ligo) pro que falam de mim... Mas sei que aqueles que vieram só falar merda pra mim ficaram parados no tempo, e eu?? EVOLUÍ... Depois que mudei meus pensamentos conheci pessoas maravilhosas, que não me julgam pela casca (que casquinha feia, haha) mas pelo recheio (e que recheio). Posso não ser a beleza que impõe, ou ter a inteligência que queria, mas eu sou mais eu. e sou mais vocês também, hehehe (BY Ana Maria Braga).


Beijos amo vcs, repito isso sempre hehehehehehehe