quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Naila

A vida da gente é sempre cheia de surpresas, quando eu penso que meu coração irá sossegar por uns dias, POW, nova surpresa!


Hoje recebi uma notícia muito louca. Estava fazendo a coisa que ultimamente mais odeio (andar de ônibus) para fazer a coisa que mais amo (dar aulas) quando recebi uma mensagem maluca - reproduzo exatamente como a recebi:


de: Naila

ligar para: Naila


Oi amiga q saudades d vc! E aí, qdo vem conhecer minha casa e meu marido? To esperando! Se cuide e fique com Deus! Abraço bem forte.




Como assim MARIDO!!!!!! A pessoa é completamente maluca ao me dar uma notícia desse grau com essa maneira tão sutil! Claro que um monte de sentimentos se misturaram na hora... Alegria, tristeza, raiva... Queria estar por la! Poxa, custava ter avisado antes? Só falta agora dizer que vou batizar a criança!! Pior que está me convidando pra festa de 1 ano!



Mas quem me conhece sabe que esses sentimentos passam por mim como um furacão... Vem e vão tão rápido.... O que eu queria mesmo, na hora em que soube, é estar lá irmazinha, pra te dar um abraço de urso e para que você visse a lágrima de felicidade escorrendo pelo canto do olho.


Você pra mim é aquela caloura que acolhi como irmã. É a irmã que me acolheu e soube sempre, ou quase sempre, muitas das coisas que eu sentia só de olhar. Então sabe exatamente o que eu senti ao enviar a primeira resposta da mensagem que me enviou...


Eu quero que você saiba que amo você muito, de verdade que ultimamente não sei onde cabem tantos amores, acho que tenho sorte por contar com pessoas como você em minha vida (tá choronas de plantão, com vcs também). Tudo o que espero nesse momento é que você seja eternamente feliz, mas lembre-se irmazinha, a felicidade está em você e não nas pessoas em sua volta. Nunca ponha sua felicidade na mão de outra pessoa, para que você possa usufruir dela quando e quanto queira. Somos dua capricornianas que sofremos o que o mundo sofre e esquecemos muitas vezes de ser feliz...


Para encerrar, quero só te dizer uma última coisa: Nunca mais espere 2 meses pra me contar coisas importantes como essa, não quero deixar de fazer parte de sua vida!
Sempre sua Irmanzona!

6 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Mas teve festa??

Bjooo
Nati

Unknown disse...

Simo, ao ler o texto, me lembrei na hora da mensagem que você me mandou no celular dia desses com a frase do Mário Quintana: "Amizade é um amor que nunca acaba".

Por mais que tua amiga não tenha te avisado do casório e tudo mais, não significa que ela não considere e a ame muito. Apenas, por algum motivo, não se lembrou ou não teve como te avisar!

Não conheço a Naila mas, se ela é amiga de uma pessoa tão especial quanto você, também deve ser alguém com um brilho diferente! Desejo a ela tudo de bom!

Ahhh, eu me incluí numa das choronas de plantão! Muita ousadia minha??? :D

Vou pegar o bonde do post e vou postar uma música que tem tudo a ver!

Data maxima venia, Fernando Brant e Milton Nascimento.

Canção Da América

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Qualquer dia amiga a gente vai se encontrar!!! E a gente já sabe quando é. ÊEEEEEEEEE

Bjos da Ferpa.

Simo disse...

É lógico que vc é uma das choronas!
E eu sei que a Naila não me avisou por um bom motivo, eu só fico braba na hora, amo muito ela pra guardar qualquer coisa que seja de mal dessa amizade!

Ferpinhaaaaaaaa
Amo essa música.

Natiiiiiiiiii, uma saudade imensa de vc!

Unknown disse...

Choronas?? Me incluo muitooooooo nessa, hehehehehe!

Se ela não avisou, não foi por mal. Mas sim porque tava pensando no maridão, hehehehe!


Simone, vc é doida guria. Mas eu te adoro pra caraca.

Beijs pra vc e Fééééééééérpaaaaaa

Unknown disse...

Ferpa não tem aceeento!!!!

Bjos pras duas loucas paranistas!

Simo disse...

No SEU caso tem!