terça-feira, 21 de outubro de 2008

Silêncio

Tudo está parado. O ar parece cooperar. Nem os pássaros cantam.
O livro da mesa de cabeceira não desenvolve, o relógio parece não ie pra frente... No entanto é o úmico barulho que se ouve...
TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC...
A casa vazia, o telefone mudo, as cortinas fechadas para que ninguém saiba que há alguém...
TIC, TAC, TIC, TAC, ...
Olho para o teto, uma mosca caminha, atento o ouvido para ver se escuto o bater de suas asas quando voar....
TIC, TAC, TIC, TAC,...
Não, nem o rádio foi ligado para quebrar o silêncio... Tão bom, tão reconfortante...
TIC, TAC, TIC, TAC, TIC, TAC...
Alí, naquele silêncio, fecho os olhos e sinto, escuto, o nada. Pena que esses momentos são tão raros!

4 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Tem horas que eu sinto falta do silêncio aqui em casa, pouco espaço, muita gente!

O jeito é me refugiar no meu quarto para pensar na vida, meditar...

Se bem que é complicado, pq eu falo demais, até comigo mesma...huahuahuhuahah

Bjos, Liginha.

Simo disse...

Pelo menos vc tem um quarto!

Carol disse...

Tb falo sozinha de tanto que gosto de falar. Acho que é pq às vezes tenho medo do silêncio e das coisas que ele faz eu pensar.

Simo disse...

Acho que vivo tanto no meio do barulho que quando tenho a chance do silêncio aproveito!