domingo, 19 de outubro de 2008

Mais uma

Ontem fui ao casamento da Viviane... Olha, eu estava muito feliz. Feliz ao ver mionha amiga entrando na igreja numa felicidade que a deixou mais do que maravilhosa (não sei se é possível).
Eu conheço a Vivi tem uns, sei lá, uns 16 anos, já é uma amizxade debutada (rsrsr) e posso afirmar que essa foi uma das vezes que vi minha querida amiga muuuuito feliz. A tia Marilani então, linda casando a mais velha!!!!
O Sorriso, meu pretinho básico, disse várias vezes sobre a beleza do casamento, de como é um momento especial. Eu só conseguia mesmo pensar na felicidade que via nos olhos da Vivi. É, me emocionei, não chorei, porque vocês sabem, eu não choro em público. Mas agora aqui, pondo as sensações pra fora as lágrimas não são contidas...
Por esses dias tenho falado muito no amor não é! Eu sei, mas é possível que isso seja porque em minha volta o amor se espalha, um amor que não é simples carne, é a coisa maior que pode exisitr. Fraternos, piedoso, sinsero, compreensível.... Um amor que me mostra a cada dia como eu sou feliz por poder viver esses momentos.
Faz um mês, mais ou menos, esse amor vem surgindo... No dia 13 de setembro, quando estive no casamento da Michele Bulock (rsrs) foi tão bonito quanto. Não escrevi na época porque estávamos conhecendo a Ferpa por aqui e talves a inspiração maior tenha sido aquele encontro, e eu, como um presente, escrevi a crônica para aqueles amigos. mas ontem, a Sra Michele Bulock, sentada ao meu lado recém casada e nós vendo a Vivi entrar linda na igreja Foi mesmo inspirador...
Cada vez que vou ao casamento de uma amiga sei o que está acontecendo pelo olhar, falo pouco a respeito pra elas, mas tenho para cada uma um espacinho no coração. O casamento da Michele foi incrível. Uma noiva totalmente descolada, nova, longe de qualquer protocolo. Tuuuuudo rosa. Eles entraram no restaurante da recpção ao som de Hakuna Matata (se não sabem procurem o Rei Leão) e para começar o serviço "Meu Lanchinho" com coreografia... Que bom querida Michele, que você encontrou alguém que "tope" as loucuras que você planeja.
Terei, amigos leitores, que parar por aqui, não posso escrever porque as lágrimas não deixam. Lágrimas de felicidade por mais uma amiga plena de alegrias. Torço para que todas as pessoas nesse mundo possam passar por um momento tão mágico como passei ontem!

10 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Querida amiga Si... ou Bia Falcao se preferir... confesso que é a primeira vez que entro em um blog... e quanto aos teus comentários do meu casamento... fiquei feliz em saber que vc gostou e me achou descolada hahahah Saiba que torço pra que vc também suba ao altar e complete o trio de amigas casadas e muitos felizes... o casamento é um sonho cor de rosa hahahah beijos cor de rosa!!!!

Unknown disse...

Simone, legal expor assim seus sentimentos. Você por tantas vezes se mostrou dura, disse não chorar e querer mostrar a diferença entre amor e tesão. Pois bem, agora essa casca dura (no bom sentido, é claro), está caindo, hehe. E você está se mostrando uma pessoa super sensível, com um coração que sempre cabe mais um amigo. Legal ler o que sente, o que vê.. espero que em breve você possa escrever sobre os casamentos das toscas, hahahaha. Meu sonho, casar com meu amor...


Beijos e que sua amiga seja feliz e feliz sempre...

Unknown disse...

Eu tinha uma desconfiança. Que a segurança e a "frieza" da Simone era só fachada! BINGO! Eu estava certa.

Ela não é aquela pessoa que vive reclamando do açucar do meu romance. É sim essa pessoa sensível que tem feito a gente chorar algumas vezes só com as palavras aqui do blog.

Nem vale mais chamar-nos, eu e a Anna, de choronas de plantão!

Bote pra fora o que sente!

Bem, não conheço a amiga da Simo, mas desejo tudo de bom, muitas felicidades!

Bjos
*Liginha

Anônimo disse...

Que chique, dê-lhe casórios!
Eu hj fui ver um álbum, dos meus compadres que casaram em março. Acho linda a cerimônia, mas confesso que não sonho com aquela coisa de igreja, véu e grinalda. Tem seu valor, só que não é pra mim.

E q porre, hein? hehehehe
Q nada, aproveitando BEM a vida!

Beijoooos e ótima semana!
Nati

Simo disse...

Meninas....

Michele Bulock, seja bem vinda ao meu blog, venha sempre, vc vai amar os textos! E por favor, achar um namorado tudo bem, mas não sei se tenho a pretensão de subir num altar (vestindo ou não rosa). Acho que a minha preocupação é outra! hehe

Annitaaaaaaa, eu sou a mesma, não mudei nadinha, apenas acho que existe momento pra tudo! Existe uma diferença ENORME entre amor e tesão (vou escrever sobre isso), e é como eu já disse, vcs vão me conhecendo aos poucos!!

Feeeeerpa, "guia que é guia não é fresca, é sensível"... Eu usava uma camisa como essa quando era membro atuante do movimento escoteiro (era guia por causa da idade - todas somos guias e os meninos seniores dos 15 ao 18) Ser sensível não significa que eu não fique enjoada com o açúcar.... Eu acho demais mesmo!!!! hauahuaha mas sou carinhosa o suficiente pra aguentar um pouco de grude!!! Como eu disse pra Anna, vcs vão me conhecendo aos poucos! :) Saudades.

Simo disse...

Natiii, sabe que sem´re gosto quando vem me visitar! E também acho que casar assim, desse jeito não é pra mim... No entanto eu nunca digo: "dessa água não beberei"... Afinal, quem vai saber, não é!?

Unknown disse...

Não, Simone, não é muito açúcar.

Quando você achar o amor da sua vida a gente conversa, ok?

Agora, posso ser a dama-de-honra?hauauhahhahah

Meu tamanho é bem compatível!

Unknown disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahha, vão achar que é uma anã kkkkkk


Eu quero ser madrinha [:P]

Simo disse...

hauhuahuahaha
Toscas!

Unknown disse...

Eu mereço mesmo!

huaauhhaahuahuhuaa

Bjos, toscas paranistas, até mais tarde!