sábado, 1 de novembro de 2008

Presente de aniversário!!! Sim, mais um.

Hoje é aniversário da Nati. Tenho que fazer um texto pra ela, porque afinal, foi ela que me apresentou isso. Foi ela que me incentivou a escrever por aqui.
O que será que eu posso deizer dela. Conheci por conta do namorado {dela, não meu :( }, mas sei lá, talves por sermos as "meninas" do clã acabamos nos entendendo e tivemos ótimas conversas por msn, até rolou uma conversa de fazer uma visita (lembra!??), ainda não fiz, mas como podes perceber estou em fase de conhecer os amigos virtuais, logo, logo chegarei por aí!!!
Querida, no dia 20 de Abril eu escrevi meu primeiro post desse blog, e hoje, meu 140º (quero ver tu dizer isso!) é teu presente de aniversário.
Amigos são coisas inexplicáveis, já cansei de dizer isso por aqui, mas amigos que estão longe e que aparentemente não conhecemos são mais extraordinários. Somos pessoas virtuais, em um mundo virtual, mas que se abraçam por esse mundão velho de Deus. Quero que saiba que, daqui de Curitiba, torço a cada dia pra que tua vida se encaminhe, pra que teus sonhos se realizem... E sabe que sou pé quente neh!? hehe
Tenho saudades de ti por aqui, ou pelo msn. E espero que me mandes teu endereço pra eu enviar o presente, pois só escrevi porque tu não me quisestes dar o endereço de medo que eu aparecesse por aí! (heheh)
PARABÉNS!

1 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

OBRIGADAAAA SIIIII!
ADOREI O POST!
=D

Sobre o endereço, mandei por msn, vc tava no ocupado... até pensei q vc viria, só q teria q ir pra Santa Maria hehehe!

Obrigada de novo!!


Beijosssss!

ps: mazaaaaaa, no 140 já!! =D