sábado, 28 de fevereiro de 2009

Balanço geral


É pessoal, ontem foi sexta pós carnaval, acho que fazia tempo que eu não trabalhava tanto, talves seja hora de dizer que o ano enfim engata... Mas aproveitei ontem e fiz um pequeno balanço sobre meus começo de ano.



Primeiro que notei que passei a escrever mais contos e crônicas sobre outras coisas do que sobre mim mesma. Foi uma mudança boa? Em partes, acho que alguns gostam mais quando falo sobre mim, mas descobri que gosto mesmo de escrever e fazer o "jogo das palavas" é tão fascinante pra mim quanto falar sobre mim...





Janeiro foi um mar de emoções, depois de passar o ano em Floripa com meus amigos queridos Anna, Binho e Ferpa - o que diga-se de passagem foi uma experiencia ímpar, demorarei muito pra esquecer a "sensação" aqueles dias, e talves nunca venha a esquecer de fato - voltei pra casa e a reforma quase pronta, a expectativa de estar em meu quarto novo mexeu comigo consideravelmente...





Dia 20, meu aniversário, nem todos que eu gostaría que estivessem ao meu lado nesse dia estava, muitos amigos antigos que me fazem falta, muitos amigos novos que também me fazem falta... Algumas pessoas que não são amigos mas que me fazem mais falta ainda por pertencer a um lado meu que nunca é muito exposto por aqui... E eu estava a 1 dia do quarto novo. Na quarta, porque meu aniversário foi na terça, eu dormi pela primeira vez no quarto novo, enfim, depois de 6 longos anos de chão da sala eu dormi no meu quarto...





Também em Janeiro recebi a visita de duas pessoinhas maravilhosas, duas gauchinhas que, minúsculas tiveram a força de derrubar o coração da Si... Na minha segunda noite de quarto novo, dividi com elas a honra de dormir alí - mas fui expulsa (rsrsrs). Ficaram aqui curtos 5 dias e me trouxeram o presente da amizade sincera e carinhosa. Sempre digo, nada melhor do que a convivencia para o conhecimento e dia 26 de fevereiro meu coração apertou em uma saudade imensa ao verificar que já fazia um mês que elas tinham ido embora.





Veio fevereiro e o casamento da Geisa. Meu Deus, o que dizer do casamento da Ge... Todas as emoções que eu vivi nesse final de semana do casamento... Geisa linda, entrado na igreja e eu percebendo o quanto ela cresceu e está feliz. Percebo que cada dia mais eu sou feliz por ser com sou.





A Ferpa, essa em fevereiro deu o maior passo das pequenas pernas, largou a casa dos pais pra viver a sua nova vida. Ela e Binho juntaram as escovas de dentes no banheiro. Eu!? Felicidade é pequeno pra dizer o que sinto pelos dois. Os dois amigos que me fazem chorar muito, de alegria, as também já o fizeram por preocupação...





Fevereirro é um mês tão curto mas me trouxe muitas coisas novas. Uma conversa me fez perceber que às vezes é bom ser a mais velha da turma, pois experiências ajudam a dar forças para novos passou (boa sorte diga-se de passagem), outra me fez perceber que talves eu me envolva (acho que essa é a palavra certa) demais com a vida dos meus amigos, uma ainda me fez perceber que fiz a diferença na vida de alguém e outra até que me fez mudar o layout do blog, eu tão reticente a mudanças, mudei...





Não posso deixar de falar da Rafa, a minha pequeninha que virou bióloga, cresceu, ganhou asas e tá indo pra campinas. Rafa, minha querida, a Fofy não pode estar com você de carne e osso, mas minhas orações seeeeeeempre estarao ao seu lado, eu te amo muito, sabe disso....





E o mês termina depois do carnaval... Hoje, 28 de fevereiro. Acabou. Simone cansada, com novidades profissionais maravilhosas e com amigos mais que queridos no coração...

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

É, e o ano começou, definitivamente.. E foram dois bons meses até agora :) E se prepare, em abril estou aí de novo!

Beijos, Si!

Botoja disse...

Amei o novo visual. Ficou show de bola.