sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

??!!!!!!!????

Queria escrever algo leve pra hoje, mas não consigo, passei uma semana super saudosa, e acho que esse fevereiro está um fervilhão de coisas emocionantes... Não sei sinceramente o quanto me fará bem, mas sei lá, não acho que esteja disposta a abrir mão do que sou.
No dia do meu anoversário escrevi um texto dizendo que eu era louca e a Ferpa disse que ainda estava pra ver esse meu lado louco. Acho que estou surtando com meu lado pé no chão me segurando tanto que não consigo sequer me acalmar com a simples possibilidade de um almoço.
Pois bem dona ferpa, conheço alguém que me acha louca. (A propósito, desculpe estar escrevendo sobre isso, mas acho que me incomodou mais do que pareceu na hora.)
Eu estava lá na sala assintindo TV, coisa que tenho feito pouco nesses dias, mas na terça comecei a ver aquele programa troca de família da record, e a mãe brasileira trocou com uma portuguesa. Foi legal, lembrei da minha amiga Leo (acho que nunca falei da Leo por aqui) e resolvi assistir ao final dessa loucura que foi a troca dessa vez...
Claro, chorei. Chorei ao ver pessoas que ficam juntas por apenas uma semana tão emocionadas ao dizer adeus que meu coração se lembrou de cada uma das pessoas que amo, virtuais ou reais... Sabem, muitas vezes me calo. Muitas vezes finjo desculpas esfarrapadas pra não "conhecer" pessoas, e muitas vezes, por amar demais, passo alguns limites...
O tempo sempre é a melhor resposta pra muitas coisas. Com o tempo se conhece as pessoas. Com o tempo aprendemos limites. O tempo nos transforma em pessoas maduras, ou nos deixa presos nele...
Já escrevi nesse blog sobre medos, mas acho que os meus medos nunca forma realmente expostos por aqui, e não sei se serão, afinal, se na vida real eu os mantenho bem guardados e as pessoas precisam de tempo pra conhecê-los e me mandar a merda por eles, porque não o seria aqui.
Não, nunca nos revelamos por inteiro, e por mais sincero que seja tudo o que eu falo, muitas coisas se escondem por tras da Simo, ou da Si, ou da Fofy, ou da própria Simone, que como uma também é várias e esconde um pedaço seu em cada uma dessas várias...
Desculpem, meus queridos leitores, esse turbilhão de coisas que joguei aqui hoje, mas parece que uma coisa que não havia me incomodado na hora, me incomodou depois... Talves porque anos de dinheiro gasto em terapia me fizeram o que sou... Quero deixar claro que só estou colocando aqui, pra ver se deixo de pensar nisso, já falei também em algum lugar sobre a penseira do Harry Potter, só não lembro onde, e nesse momento está servindo pra isso.
Leitores, a maioria amigos queridos que vem aqui me prestigiar, amo cada amigo como se fosse único. E levo a cabo o que diz Corintios 13 quando diz que o amor não é invejoso... Diz também que é paciente... Tento sabiamente administrar esse mar de emoções que eu sou, às vezes consigo, outras vezes não... Então, amigos queridos, peço um grande favor, todas as vezes que pensarem que estou passando dos limites, me avisem, sem medo, sem preconceitos e sem vergonhas. Torço por cada um de vocês de forma sincera e leal, mas sim, sou humana e erro de vez enquando...
Isso ta tão bagunçado que não sei como terminar, e nem como chamar... Que nome dar a um "brainstorming" louco desse? E que fim?
................................................

3 O que vocês pensam?:

Mírian disse...

Não sei por que quando vi que tinha texto novo, que seria sobre isso (por que será né? haha). Quanto ao teu pedido, já te respondi ontem mesmo que, falando por mim é claro, não te preocupes com isso.

beijo!

Natália disse...

Acho que a sinceridade (consigo e com o próximo) é uma virtude - que vc tem. E a doação de si ao próximo, no sentido do bem, também.
Ah, sobre o brainstorming (rs*), acho que ele se dissipa sozinho e dá bons frutos!
Beijos!

Unknown disse...

Pra quem não sabia o que escrever, huauauhhuahuauhauha....

Simo, ainda quero ver a louca, por que só conheço, até agora, a Simo cagona... aa]huahuuhahhuaua

Sim, dia 20, ou seja, falta um mês para te recebermos em nossa casa, nossa primeira visita!!!
Êeeeeeeeeeeeeeeee

Se cuida!!!
Beijos
*Liginha