sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Passeio com o cachorro

-- Querido, alguém precisa passear com o cachorro, e esse alguém não sou eu.


-- Mas, meu bem...


-- ... (olhar fulminante)


-- ... eu já estava pensando memso em ir.


-- Aproveita e passa no pet e compre ração, porque a que tem dá só pra mais um dia.


-- ...


-- Amor, pede pra entregar, não precisa trazer nas costas ja que vai passear com o Erus...


-- ... (sorriso de alívio)


------------------------------------------------------------
-- Amor, que cheiro maravilhoso...
-- Sim, preparei uma surpresinha pra você enquanto saiu pra passear com o cachorro.
-- Então não ficou zangada que eu tenha demorado?
-- Hoje não, eu te conheço, por isso te mandei passear com o cachorro.
-- ...
-- Amor, vai se lavar em vem sentar... Fiz risoto de pera com queijo "roquefor".
-- Mang, meu preferido!? O que você está querendo?
-- Depois do vinho conversamos sobre isso...
(sorriso malicioso dos dois lados)

0 O que vocês pensam?: