quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Star Wars

-- Oi, que bom que você está aqui, precisava mesmo te encontrar.
-- É, o que foi? Me deixa preocupado assim...
-- Vamos tomar um café? Preciso falar uma coisa.
-- Vamos claro... Vem...
(pausa para a caminhada até o café)
-- Então, como vão as coisas? A escola, o concurso?
-- Bem, bem. Estou empolgado com as coisas acontecendo. Você sumiu?
-- É porque machuca.
-- O que machuca?
-- Você sabe que eu te amo. Já te disse e você acha que estou confundindo sentimentos, mas eu sei EXATAMENTE o que sinto...
-- ...
-- Me desculpe, eu não agüento mais. Amo você perdidamente e não ligo porque saber que você está namorando me dói. Adoro sua companhia. Sei que somos amigos e que posso te ligar quando quiser e tals.
-- ...
-- Achei que ia agüentar e que era melhor ter você como amigo do que não ter nada... Mas não sei. Não sei mais...
-- Pena que a gente não pode mandar no coração... Ctodo carinhoso passando a mão pelo meu rosto)
(pausa constrangedora)
-- Mas e aí? O que você sugere? Vamos ver o que?
-- Ora, até parece que o senhor não me conhece. Star Wars. Foi pra isso que eu vim.

3 O que vocês pensam?:

Natália disse...

De novo? Acho que teremos novidades românticas em breve.

Simo disse...

hauhauahuaahuahuaa

Nefelibata disse...

Ainda saudades do outro template....

É amiga... a vida é assim mesmo.... eu diria pra complementar: - uma desgraça!, mas não direi, porque sei que você nunca parou no tempo e vê a vida quase o oposto de mim.

Bola pra frente, quem perde é ele!

Te Adoro

Beijos

Li