domingo, 1 de março de 2009

Missão moto

Hoje, quando acordei, mal sabia que iria escolher a moto dos "nossos" sonhos...

-- Ola, posso ajudar?

-- Oi, tudo bem. Queria ver uma moto.

-- O que a senhora deseja exatamente?

-- Olha, pra falar a verdade não sei direito o que eu quero. Tem que ser pra mim. Barata, econômica e eficiente.

-- Nós temos essa aqui, pra andar na cidade é ótima...

-- Então, mas se eu tiver que fazer uma viagem, por exemplo?

-- Ah, então a 250 é mais confortável...

-- Que linda!! Essa vermelha!! Nossa, é pefeita... Eu tenho que tirar uma foto pra mostrar pro meu marido, posso?

-- Claro!!

------------------------------------------------------------

-- Nossa essa está linda, ele vai ficar louco!!

-- Essa é a primeira moto?

-- Tecnicamente, não. Ele tinha uma moto quando viemos morar juntos, mas resolvemos que uma família precisa de um veículo mais seguro. Hoje estamos em uma situação diferente que nos permite, além de manter o carro, comprar uma moto...

-- Ah, que bom, deixa eu afastar essa moto aqui pra você ter uma foto melhor.

-- Ah obrigada, ele vai adora...

-- Olha essa outra...

-- Nossa, muito linda!! Olha essa preta, deixa eu tirar uma foto dela!!!

-----------------------------------------------------------

-- Deixa eu anotar pra você os preços da moto pra você. Pretendem pagar à vista?

-- Na verdade eu não sei ainda... É possível que sim... tínhamos uma poupança pra uma viagem planejada, mas somos professores universitários e ele foi pra um congresso na Itália, como temos amigos na Itália, ele está hospedado na casa desses amigos e vamos usar a bolsa para completar a poupança, pode ser que paguemos a vista...

-- Legal!

-- Bem, muito obrigada!

-- Disponha, qualquer coisa que precise estmos aí!

-- Ele deve voltar no começo de março, primeira ou segunda semana... Volto com ele...

-- Até logo.

-- Até...


-------------------------------------------------------

Voltei ao carro com folderes da moto e com as fotos perfeitas.

-- Amiga, me encontra lá em casa. Já tenho a foto que você precisa do gerente que te sacaneou.
;)
PS.: Eu e Leo juntas, diversão garantida. Acho que a globo precisa me descobrir...
PS2.: Esse texto foi escrito a quatro mãos (Leo e Eu, Eu e Leo)

2 O que vocês pensam?:

Botoja disse...

Mulheres! Nunca sacaneia-as! (Neologismo? hehehehe)

E eu aqui imaginando a foto da moto preta! kkkkkk

Anônimo disse...

Vou mandar um email pra globo indicando vc Si :D
asuihoiushaoiuhsa
gostei do texto :)