sábado, 14 de fevereiro de 2009

Felipe


Quem me conhece sabe que eu sou super coruja, amo crianças e os filhos das minhas amigas são todos meus sobrinhos queridos...
Hoje a tia Si foi finalmente conhecer o Felipe, e olha que doce de criança... Quando eu peguei ele no colo, aquela coisinha, tive que me segurar... Eu amo bebês. Sendo de uma amiga então...
O bom de hoje foi que aproveitamos a desculpa do Felipe e nos reencontramos; eu, Camila e Lúcia... Saudades...
Não sei se vocês lembram, mas no dia 20 de setembro eu contei pra vocês do bebê da Lucia que vinha, minha sugestão para o F era Fabio (coincidência meninas), mas Felipe é lindo. Lindo como o próprio Felipe que por pouco, beeeeeeem pouquinho (3 dias) não nasceu no dia do aniversário da Tia Si... Mas não importa, ele é um tesouro... Peguei ele no colo hoje, pena que não tiraram uma foto daquele momento, e vi aquela criaturinha deitando no meu colo... Aqueles cabelinhos, aqueles olhos, a maozinha dele é tãããão pequenininha, e os pezinhos... a gente , vcs precisavam estar aqui pra me ver... (rsrs)
Querida Lúcia, que criança maravilhosa, que benção de vida. Você é afortunada, linda mãe de primeira viagem... Vamos ve se agora que sei o caminho, te vejo mais vezes, e ainda arrumo um tempo pra converxar com a xua mãe (rsrs) Adorei te visitar hoje!

2 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Simone, A-D-O-R-E-I!!!! a foto e os comentários... Muitos beijos Lúcia

Anônimo disse...

hoi Simone gostei a foto de vcs achei voce muito legal presisa vir mais veces para nois combersar. soy la mamá de Lúcia. besos .