quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Joaninha




Um dia, eu acho que eu tinha uns 4 ou 5 anos e a minha avó estava passeando comigo, acho que vinhamos do teatro, ou sei lá, porque não sei como lembro disso que vou contar, então nao vou mesmo saber o que eu estava fazendo com minha avó alí na praça do Círculo Militar... Mas, dai, vamos ao que interessa.


Estava eu e minha avó lá na praça do Círculo Militar quando eu, toda metida e linda, vi uma joaninha pousando em minha roupa... Como toda criança de 4 anos fiquei fascinada por aquele bichinho vermelhinho com bolinhas pretas... Minha vó, do alto da sua sabedoria me disse: "Filha, olha que bonitinha. Todas as vezes que uma joaninha pousa na gente é sinal de boa sorte!"


Hoje, além de todas as emoções da Ferpa e do Binho, é aniversário da Joana, minha amiga secreta. Queria muito poder conhecer mais a Jo pra fazer esse texto de aniversário, mas sei que posso dizer umas palavrinha aqui que a deixarão contente.


Querida Joaninha, Deus sempre poe pessoas em nossas vidas por um motivo, sei que eu tive muita sorte por ter a oportunidade de encontrar você. Hoje, você aí desse outro lado do Atlântico e nó estamos tão pertinho uma da outra... E viva a Internet... A sorte que aquela joaninha me trouxe se espalha cada vez mais pela minha vida. Que ela se espalhe até você desse lado do Oceano e que você seja tão ou mais afortunada que eu.


Besos desde Brasil

2 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Acho q joaninhas e borboletas dão sorte. São tão bonitinhas!

Anônimo disse...

Adoreeeeeeei esse texto!
E fiquei até arrepiada no final!
Obrigda querida!!
A gente vai se conhecendo mais com o tempo...já até te contei uma história doida da minha vida confusa hauahauahau!
Brigadãaaoo mesmoooo...
Beijossss