quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nova cara

Olá meus queridos amigos, sim, sim, cara nova... Mudanças são sempre bem vindas e necessárias...


Outro dia estava conversando com minha maçacinha (ou seria a Kaa agora!?) e ela não tinha sido a primeira a me dizer que essa casa precisava de uma cara nova... Sou meio, aliás, muito relutante à mudanças e foi comlicado aceitar, porque afinal, sempre achei o layout antigo minha cara... Mas parece que EU achava que o layout era minha cara...


Sou tão "moderna" em algumas coisas [;)]... Mas é exatamente aí que mora o problema, em "algumas cosias"... Sou extremamente conservadora e aquele layout me lembrava isso... Mas uma idéia havia me deixado beeeeem afim de mudar... Não achei o que eu queria, mas parece que esse é perfeito. Antigo como um caderno e moderno ao mesmo tempo...


Espero que vocês tenham gostado e que se divirtam muito mais por aqui agora com o novo visual. Ah sim, não posso deixar de agradecer pela mudança. Obrigada Maçacinha.

3 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Adorei o novo visu Si!!! :))

Carol disse...

Eu adorei!!! Beijao

Unknown disse...

Ficou lindão!!!