quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Miss Congeniality


Lembro, quando aos 11 anos (mais ou menos), apenas uma menina desengonçada e recém entrada na adolescencia, participei do meu primeiro concurso de beleza.
Nunca gostei muito disso porque sempre me senti meio tosca, mas como estava na praia e louca pra me enturmar, entrei na onda.
Não sei explicar bem o que gerou nessa pessoa aqui... Mesmo não gostando da idéia, criei uma expectativa e descobri em mim a vontade de ser considerada linda. Afinal, o que eu tinha de diferente daquelas meninas todas...
Mas eu tinha. O tempo que elas, aos 11 anos, perdiam nas lojas de produtos de beleza, eu perdia brincando, lendo, estudando, com minha avó... É, admito que ser intelectual me custou alguma coisa, e ainda me custa, pois se você me chamar pra ir ao shopping e eu estiver lendo na rede, esqueça.
Naquele concurso não fui a "Miss Gaivotas". Frustração? Sim, nunca mais arrisquei, mas tudo bem, porque afinal, com um sorriso desse, quem precisa entrar em concurso pra saber que é a "Miss Simpatia"?



PS.: Sinto jovens amigas, mas hoje quem entrou no jogo das palavras foi a Janata... Uma amiga especial que merece um post inteiro pra ser explicada.


PS.2: Lógico que vocês perceberam que eu não tenho 11 anos nessa foto que postei.

7 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

aiushoiauhsoiuah que bonitiinha a foto Sii :)

eu também não gosto muito dessa coisa de miss, prefiro os livros UAISHOIUAHSOIUAH

beeijo:*

Simo disse...

Ah Lari, mas vamo combinar, Deus foi bem geneoso com vc! ahauhauahua

Anônimo disse...

auishoiauhsoiuah

nem foi :p

Mírian disse...

adoro essa foto!

e nao sabia que tu tinha participado de concursos de beleza..

Simo disse...

Ei ETzinha.. tem muitas coisas a meu respeito que vc nao sabe, existem alguns podres que a gente nao conta!!!

hehehe

Anônimo disse...

Que amor a foto!
Eu não era daquelas meninas que viviam em concursos, mas eu sempre amei maquiagem, cabelo, etc...

Botoja disse...

Si vc pode não ter ganho o concurso de beleza que participou, mas a beleza que realmente importa não foi julgada. A beleza da personalidade que é edificada com padrões de moral, conhecimento e carisma, e posso te afirmar que nesse quesito você levaria o primeiro lugar com sobras.

Um grande abraço minha amiga!