segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mensagem dos anjos

Hoje levantei cedo, tinha distribuição de aulas na escola... Sim, acabou-se o que era doce e a vida volta a sua rotina natural...


Aconteceram tantas coisas nessa manhã e eu cheguei em casa tão irritada que nem parecia o primeiro dia; minha tia até comentou: "imagina quando cegar setembro!" Quase disse: em setembro vou pra Bonito (rsrsrs), mas meu animo estava péssimo. Almocei, e nem a presença dos meus avós em casa me serviu... Me arrumei e fui nadar...


Cheguei da natação faz pouco. Gisele, a fisioterapeuta da minha mãe chegou junto comigo trazendo o mais novo interante da familia, um anjinho de olhos azuis, lindo... Meu humor começou a mudar. Aquela coisinha no meu colo... Tão piquititinho que cabe em um braço meu, mas precisamente no antebraço, como não sorrir diante de uma criatura dessa...

Aí resolvi entrar na net, e vim pro meu Canto!, entrei no msn, cumprimentei Priscila pelo aniversário e dei uma passadela em seu blog!!! Fui agraciada pelas lindas palavras da mãe da Pri... Chorei, claro, lendo aquele carinho dedicado à ela e pensando em como é maravilhoso ter a mae da gente ao nosso lado, nem que seja pra gente poder por a cabeça no colo e chorar. Pri, obrigada por publicar aquele texto no blog, foi o que bastou para acabar de recuperar meu humor e lembrar que nessa vida todos estamos pra servir, e se Deus me quer servindo onde estou, que seja.

1 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Minha filha as coisas começam sempre difíceis mas aos poucos vamos engrenando, tenha paciência.
Mãe minha filha, colo de mãe, agradeça a Deus o que voces ainda teem.
Um beijão.