quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um brinde



Duas coisas importantes pra falar... Vamos ver se dou conta.


Hoje, quando acordei pra ir trabalhar, antes de qualquer coisa peguei meu celular e providenciei o envio de uma mensagem importante.


"Estou indo trabalhar, mas meu coração está partido em dois e nenhuma das duas partes vai trabalhar. Estão a Km de distancia... Uma parte em Floripa, a outra em Recife... Amo tanto vocês que queria estar com vocês pra compartilhar desse momento tão perfeito. Te ligo depois. 1 trilhão X infinito."


Liguei depois... Queria escutar a voz da felicidade... E ouvi: "Oi Simo!" Foi tão gostoso... Ela e o Binho alí... Chorei... Janata (uma amiga da escola) disse: Não acredito!!! Me abraçou e aí sim, não contive mais nenhuma gota da felicidade que sinto...


Meus queridos Binho e Lígia, sei que essa vida nova será cheia de coisas boas, mas sei também que os percalços vem, e é nessa hora que o amor que sentem um pelo outro tem que prevalecer... Não quero escrever muito, pois preparo um texto especial pra vocês e não quero desperdiçar todas as minhas emoções aqui... Se bem que, segundo consta, é impossível essa quantidade de emoções que eu sou acabar...


Amo vocês infinitamente.


1 trilhão X infinito

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Obrigada, Simo!!!

Pelo apoio!!!

Obrigada também a todos aqueles que torceram, que deram força!!!

Não posso descrever o quão feliz eu estou!

Agora estou aqui, na nossa casa, onde é o meu lugar!!! Te amo muito, meu amor!!!

Beijos a todas,
*Liginha

Anônimo disse...

Nossa Liginha e Binho, eu to totalmente emocionada por vocês, ver que conseguiram dar um passo gigantesco pra relação de vocês, e o mais importante tudo com apoio das duas famílias.

Amo vocês meus amigos, precisando de mim é só chamarem, estarei sempre por perto... Floripa me aguarde, é bom demais que a distância entre eu e a minha melhor amiga (desculpa Simo, hehe) diminuiu e muitooooooo.

Simone, você também é foda, presente em todos os momentos, hehehe!


Beijos aos 3 amigos...