terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Noite

Mais um dia acaba. Hoje fiz muitas coisas. O trabalho me distrai.

Pela manhã fui ao escritório. À tarde resolvi arrumar umas coisas em casa... Encontrei um botão enquanto limpava uma gaveta da cômoda. Olhei em minhas camisas todas e não me faltava um botão. Pensei imediatamente nas camisas dele. Porem, em nenhumas das camisas que ficaram em casa falta botão. Fiquei preocupada, ele deve estar com uma camisa sem botão, terá que comprar um, ou um conjunto todo, se for usar...

Procurei o que fazer para não pensar nele, de dia é tão fácil... Resolvi mexer no jardim. Sim, acho que agora o canteiro embaixo da nossa janela está do meu gosto. As rosas, ah as rosas, podei os dois pés... A azaléia está toda florida, com as duas cores... A pitangueira ainda firme, me parece que acertamos na muda enfim.

Cansada, no final do dia, encho a banheira e trago um livro pra ler. Mas não consigo me concentrar. À noite, cada pensamento meu é dele, cada suspiro, cada movimento do meu corpo lembra dele.

As meninas tem sido uns amores, cada dia uma liga ou aparece, elas pensam que eu não sei que elas combinaram, mas as horas passam e eu fico só no final das contas e, por mais que a noite se estenda entre uma risada e outra, elas se vão e o lado dele na cama fica vazio.

Não agüento a falta que sinto. Saio da banheiro, ponho o roupão e pego o telefone. Aperto o botão já gasto da chamada rápida para o número dele:

Tooooo... Tooooooo...


-- Mang, meu amor, que bom que ligou, sua voz é a melhor coisa que eu possa escutar agora...

-- ...

2 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Esse(a) Mang tá em todas, hein? :)

Anônimo disse...

Nossa esse texto me chamou a atencao Si. Sabe q nao tenho mta paciencia p ler neh, mas esse me deixou curiosa e concentrada ate o final (td bem q ele eh curtinho neh? kkkkkk)
Bju