segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ainda que eu flasse a língua dos anjos...


Entre todo o turbilhão de coisas que me aconteceram nessa semana que passou, esteve o casamento da Geisa. Podem estar se perguntando, tá e daí neh?
A Geisa é uma pessoa especial, hoje somos amigas, mas tudo começou quando eu era chefe dela no grupo escoteiro.
Quando ela me disse: Si, vou casar! Eu quase surtei. Lógico que chorei. Chorei de felicidade pela notícia tão boa e mais, pelo jeito como ela me disse: Sabia que você ia ficar assim! Na certeza absoluta de que eu estaria feliz quando ela estivesse também.
O casamento foi lindo. Quando a Ge entrou na igreja u vi que aquela menininha não existe mais... A Ge agora é uma mulher... Linda e, naquele momento, exuberantemente bela. A carinha do Bruno (o dito noivo) quando a viu entrar pela porta... Sorrisos de ponta a ponta dos dois. Certo que já estavam casados e que a lua de mel não será a primeira vez, mas naquele momento era como se os dois se olhassem pela primeira vez... E eu? Chorando.
O sermão, em minha opinião, foi perfeito. O padre conhecia a Ge, e cada palavra que ele dizia tinha um toque da emoção que ele estava sentindo. Emoção que se espalhou pela igreja toda. Eu? Chorando. Obviamente que eu não estava fazendo um escarcéu dentro da igreja, porque vocês sabem, não choro em público, mas muitas lágrimas rolaram.
Eu ainda procuro palavras pra dizer pra Ge o que estou sentindo, mas está difícil. Porque? Porque qualquer coisa que eu disser será pouco pra explicar. O que eu desejo? Desejo que a Ge, e o Bruno, esse meu novo amigo, vivam eternamente felizes, afinal, foram abençoados por Deus e nada é maior do que o amor de Deus por nós e foi esse amor que uniu os dois.

3 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Não conheço a Geisa, amiga da Simo. Entretanto, conheço um pouco a história através dessa nossa querida amiga em comum!

Desejo a você, Geisa, muitas felicidades, muitas coisas boas e que tudo de melhor te aconteça!

Beijos,
*Liginha

Anônimo disse...

ai deve ter sido lindo!
bem melhor que o jogo do paraná no domingo --'

felicidades a Geisa e Bruno! :)

beeeijo

Anônimo disse...

Siiiiiiiii, vc nao existe!!!
Amo vc amiga!!!!

Adorei ter vc comigo nesse momento super especial!!

Bjao

Liginha e Larii,
Obrigada pelas felicitacoes!!!
Bj Bj