quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mang

É cedo. O único barulho que escuto é o mar batendo na praia lá fora. Ponho a mão para o lado e descubro o vazio. Onde ele estaría...
Atento os ouvidos, quero saber se está em casa, o que está aprontando... Nada, nem um som sequer além do mar lá fora...
Levanto, vou ao banheiro, tomo um banho quente e renovador, estou casanda... Saio do banho e nem seco os cabelos direito, ponho meu robby e vou pra cozinha.
Quando saio do quarto um cheiro maravilhoso invade minhas narinas... Fecho os olhos pra ter certeza de que aquele cheiro realmente é de casa e finalmente escuto um barulho conhecido...
Ele cantarola. Canta como faz praticamente todos os dias nesses últimos 10 anos. Descubro que a falta que me fez nesse último mes foi maior do que achava. Esse reencontro está mais que perfeito, mas ainda não acabou...
Caminho em direção à cozinha, na certeza de encontrá-lo lá. Quando nos vemos ele me dá aquele sorriso marvilhoso. O sorriso dele é tão perfeito. Não é só a boca que sorri, é tudo, me perco naqueles imensos olhos que sorriem para mim. Paro na porta e me encosto no umbral...
-- Bom dia, Mang.
Eu sorrio maliciosamente, adoro como me conhece e sabe todos os segredos do meu passado. Ele vem, me pega pela mão e me beija... Depois, ao meu ouvido diz:
-- Vem, fiz esse café pra você.
Sento à mesa e tomamos o café. Se estava bom? Não sei, devia estar, mas olhar pra ele alí, conversar com ele, sentir seu cheiro, sentir seu calor ao meu lado me deixa tão feliz que nada mais é relevante...
Depois do café ponho um roupa e vamos caminhar... A água do mar está gelada nesse inverno, mais do que o normal... Não faz mal, eu e ele sentamos na areia da praia e falamos horas a fio sobre nós dois... Aproveitamos ao máximo aqueles momentos porque mais um longo mês vem por aí...

4 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Que romântico esse texto. :)

Anônimo disse...

Muito romântico
mas bem lindo :)

Si, tá pensando emm escrever um romance? auhsoiausiha

bjo:*

Natália disse...

Lari, acho que ela está prestes a viver um, hehe

Anônimo disse...

opaa! *-*