domingo, 9 de agosto de 2009

Pai

O dia hoje amanheceu bonito. Céu limpo. Tempo aconchegante. Perfeito para o dia dos pais.
Pai. Dia dos pais. Foi-se o tempo em que eu preparava na escola os meus presentinhos e agora adulta não consigo dar mais os presentinhos...
Já passamos por muitas coisas juntos. Mas ultimamente a vida separou a gente em lados estranhos. Quisera eu compreender as coisas de maneira mais fácil e talvez assim meus presentinhos chegariam com mais frequência.
O meu coração sente-se partido ao meio, pois ama os dois lado da moeda e tenta compreender as coisas da melhor maneira possível, mas não consigo. Amo você e sinto falta da sua presença constante e das risadas e dos jogos do timão e de alguém falando coisas em espanhol e das comidas e das tardes de domingo em frente a tv tentando roubar o controle sem te acordar.
Das quantas vezes você reclamou que eu combinei as coisas em cima da hora sem ao menos falar com você. das vezes que foi me buscar nas festas e das vezes em que não foi mas ficou esperando acordado até eu chegar.
Quisera lembrar do tempo em que eu só dormia depois que você me levava para uma volta de carro. Mas lembro de você todas as manhãs com o creme de barbear no rosto acordando a gente. Ou de um tempo em que você fazia tutu de feijão ou ovos mexidos no café da manhã antes de irmos pra escola.
Nesses dias tristes que to passando sinto falta do teu abraço. E da tua presença. Sou apenas uma criança precisando de colo, mesmo aos 33 anos de idade. Queria muito que o tempo voltasse. Muito mesmo.

1 O que vocês pensam?:

Iliana disse...

Parabéns a todos os pais!!! um dia especial pra eles...

e saudade de vc Si, beijos