quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Despertar


A coisa mais estranha desse mundo é quando acordamos com o telefone tocando no ouvido... Mas é tão bom perceber uma voz amiga e conhecida do outro lado...
Eu adoro o som da sua voz, e ser despertada por você sempre me traz coisas interessantes a memória...
O dia em que nos falamos pela primeira vez, o timbre do seu oi ressoou em meu cérebro... Quase fiquei sem chão... Sua voz é terna, volumosa, tem a altura certa para mim... Quando te escuto meu corpo treme, meu coração dispara, o sangue em meu corpo circula como fervura na panela...
Você apenas me diz bom dia e conta que está tudo bem... Desligamos.
Levanto, tomo banho e sigo meu dia. Um dia mais feliz por ter sido despertada por você.

2 O que vocês pensam?:

Geisa Bandil Lopes disse...

Siiiii, todo verao eh a mesma coisa.... minhas sardas querem saltar do rosto! kkkkkkk
Uso protetor 50 diariamente! :S

E vai dar uma disputa boa vc e o Bru viu? Ou quem sabe vc formam uma banda... vc na guitarra e o Bru na bateria kkkkk!

Ah sim, a Deborah deve tah curtindo pouco por lah neh? Mas vc ainda vai fazer uma dessa!!! :)))

Bjuuu

lari disse...

*----*

adorei a imagem tbm :D