terça-feira, 18 de agosto de 2009

Posse

-- Amiga, o que você acha de uma sopinha de cenoura hoje à noite?
-- Perfeita pra mim... Passa aí esse faca, quero cortar um pedaço desse salame aqui...
-- Aqui.
-- Obrigada!
-- Experimenta, ve se ficou muito forte.
-- ...
-- ...
-- Huum, perfeito!
-- Vou pegar o cooler, já volto.
-- ...
Quando fiquei só na cozinha olhei pela janela e vi a coisa mais engraçada desse mundo. Ele estava parado na beira da piscina enquanto o Gustavo estava preparando a máquina. Parei com o que estava fazendo e fui até a janela para observar a cena, mas me mantive escondida.
Ele fazia umas coisas com o corpo que eram muito engraçadas, enquanto Gustavo batia as fotos. Os dois estavam se divertindo muito. Ângela apareceu no quintal pra pegar o cooler e ele olhou pela janela da cozinha me vendo... Quando percebeu que eu o observava e me divertia com aquilo não teve dúvidas; abriu seu imenso sorriso em minha direção.
O sol, a piscina, o verde do jardim e a felicidade refletida nos olhos dele. Naquele momento em que sorriu para mim eu sabia que aquilo era exclusividade minha e que nenhuma outra poderia receber dele o que eu tinha...

0 O que vocês pensam?: