quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vegas

-- E aí!? Bonito?
-- Haha... Chegue aqui pertinho pra ver!!
-- Araaa, to vendo daqui mesmo!
Estamos em plena Stratosphere - considerada a Torre mais alta dos EUA. Em plena Vegas... Sim Las Vegas.
Ontem andamos pela noite iluminada dessa lugar. Vocês precisavam estar aqui. Queria estar em alguns cassinos, mas nada de levar menores na jogatina.
-- Siiii, vem ver isso...
-- ...
-- É muito lindo...
Aproximo-me devagar, o lugar é alto mesmo... Sentamos perto do vidro, a uma distância segura o suficiente pra mim...
-- Bonito mesmo...
-- ...
-- Ei, tá pensando no que?
-- Ah... Sei lá, Si...
-- Anda... Me ajuda vai... Não me deixa sem papo.
-- Esse lugar é tão legal. Olha essa paisagem... Se a gente sair da cidade nao existe nada. É deserto e pronto e mesmo assim estamos aqui... Nesse lugar lindo...
-- E alto!
-- rsrs
-- rsrs
-- ...
-- ...
-- Ei, se um gênio dissesse pra você agora que tem direito a um único desejo. O que você pediria?
-- Hum Ver o Paraná ser campeão brasileiro...
-- ...
-- Que!?
-- Tamo mal mesmo... Pedir isso pra um gênio!!!!
-- ahuahua
-- huahau
Ela me cutuca e eu só rio. Como é bom ter essa idade.
-- Vamos?
-- Mas já?!
-- É que se não formos não dá tempo.
-- Tempo? Onde vamos?
Entrego um envelope pra ela com duas entradas. Ela abre o envelope. Vejo o olhinho dela brilhar como vi no dia em que mostrei os ingressos da Debora Kolk...
-- Nós vamos ao Cirque du Soleil!!!!!
-- Ver o espetáculo LOVE. Com a música dos Beattles... Boa música, bom espetáculo. Sei que você vai adorar.
-- ...

2 O que vocês pensam?:

larii disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH *-----*
adorei adorei adorei
bem que podia ser verdade :D

cirque du soleil... foi melhor do que eu imaginava! como eu não pensei nisso? auhsoauhosiuaha

te amo Sii! beijos

adorei! [de novo!]

Geisa Bandil Lopes disse...

A D O R E E E E I I I!!!!!

Mto bom Si!!! Joínha!!!!

Bjs