domingo, 2 de agosto de 2009

Jojoca

Amigos são sempre especiais, mas tem aqueles tipos que, do nada, aparecem na vida da gente por obra do destino e que a gente nem sabe como isso acontece...
Jojoca é uma dessas. Um dia louco da minha vida eu disse pra Geisa que ela podería usar o apartamento da praia do meu avô, que ele não se importaria de emprestar, como não se importou. E a Ge saiu de ponta grossa com uma turma no carro... Todos nós podemos imaginar o que foi aquele findis, 4 mulheres loucas e livres nas praia paranaenses... E eu ainda apareci por lá debaixo de uma chuva (pra variar) desenfreada de supresa.
Nessa conheci a Jo. Não sei bem o que acabou de fato nos unindo. Sempre conversamos e fomos nos conhecendo. A Jo é uma pessoa muito especial. Tem um sorriso lindo e é mega inteligente. Trabalha com umas coisas super mega octa legais mas que meu cérebro não alcança e tem uma garra incrível.
Louca, estressada, mas acima de tudo um amor. Sabe o momento certo de dizer as coisas, principalmente um obrigada, um de nada, um eu te amo,... Essas coisas que aprendemso com o tempo e aconvivência com as pessoas.
Sei que a Jo é cmpetente pra caramba e a vida mostra isso pra ela a cada instante. Saiu do nada que é a cidade que os pais vivem para alçar voos em Cadiz, na Espanha - por ela nesse instante sinto uma inveja arretada (rsrs). Isso só acontece para algumas pessoas. Para pessoas que tem o privilégio de serem abençoadas por Deus.
Jo, minha querida Jo, fico aqui imaginando o que dizer pra você que possa ser mais do que qualquer coisa que já te disse. Mas terei que ser sincera, masi do que isso, só ir até cadiz pra te dar um abraço. Não posso... Não ainda... Mas você sabe que meu coração está aí com você. Em cada novo fungo que morre, ou em cada nova tentativa, ou em cada choro de saudade, em cada abraço do "novos amigos"... Em cada carona, em cada momento de alegria e nos momentos que se sente sozinha também...
Meu coração sabe que você pode fazer e merece, por isso está onde está. Use as asas que Deus te deu para alçar voos cada vez maiores. Eu, aqui, no meu mundo mortal, estou sempre com o binóculo nas mãos pra te olhar...
Parabéns.

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

genteeeeeeeeeeeeeee
amo essa guria demaisssssssssss
ameiiiiii Simooo..só agora (12:30) tive acesso a net...
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
amo-teeeeeeeeeeeee
beijossssssss millllllll

Unknown disse...

impossível não chorarrrrr.... love you amiga mais querida do mundoooooooooo