segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Música

Hoje soube da viagem de uma amiga. Ela se vai.
Vai, é verdade, em busca do destino, mas meu coração se parte ao saber as coisas da maneira como soube... Há dias a amiga anda nostálgica, triste a chorar pelos cantos. Eu, sem poder ajudar já que não sabia de fato o motivo, nada fiz.
Devia ter perguntado quando a vi outra noite no lago a observar a estrela polar o que lhe afligia o coração, mas não, apenas tirei do bolso minha flauta e toquei sentada a seu lado sem nada dizer... Sabia que chorava, mas não disse nada...
Lembro quando contou-me sobre as coisas todas da nossa cidade e como guiou meus primeiros passos incautos por aqui. Lembro da nossa primeira viagem juntas e das risadas que demos nos momentos de alegria e das lágrimas derramadas juntas na tristeza... Quantas vezes minha música não soou pra alegrar seu pranto ou pra sorrir com ela...
Agora ela parte para outra cidade... Como posso sentir tanta dor ao descobrir algo? Será que é porque só conheço uma familia por aqui. E ela pertence a essa família? Desejo que isso passe... Por isso toco minha música.

2 O que vocês pensam?:

lari disse...

minha palavrinha ali *--*
gostei do texto :)

beijos

Anônimo disse...

Ah! todas las cosas pasan por algo!

Te aseguro que la amistad seguirá, cambiará, pero lo que importa es el amor que se tengan para seguir manteniéndola.

Ánimo!!!! un fuerte abrazo!


Estoy para lo que gustes, eh? cualquier cosa que necesites del español =)