quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A festa

Estava ansiosa hoje. A festa é super importante para a gente. O chefe fez questão da presença dele.
Às seis da tarde resolvi que era hora de começar. Enchi a banheira e claro, peguei o livro e a musica e fui pro banho... Uma hora, como sempre...
Ao sair do banheiro ele já estava no quarto vendo a roupa que usaria... Nunca me deixou separar as roupas dele. É meticuloso demais com algumas coisas. Me deu um beijo e foi para o banho...
Eu ainda de roupão comecei os preparativos, maquiagem sempre dá trabalho. Cabelo. Tudo tinha que estar perfeito. Escolhi minha melhor essência no prateleira dos perfumes - nada muito doce, nada muito chamativo; delicado e perfeito -, peguei o vestido que havia separado e olhei em volta, ele já havia descido e pelo som que vinha lá de baixo havia ligado a tv para me esperar...
-- Ele deve estar com um copo de licor na mão - pensei satisfeita por conhecê-lo tão bem.
Terminei de me vestir e desci para encontra-lo. Quando cheguei na sala ele me olho e sorriu. Ele estava lindo em seu paletó cinzento... Combinação perfeita entre camisa, sapato e gravata... Ele realmente sabia o que fazia quando se tratava de vestir-se bem. Olhei para a mesa de centro da sala e lá estava o copo de licor, não pude evitar o sorriso.
-- Pronta?
-- Sim, pronta.
Saímos felizes. A noite estava começando.

1 O que vocês pensam?:

larii disse...

lindo lindo lindo! *--*
adorei aushaoishaihusa

beijoss Si