terça-feira, 25 de agosto de 2009

A idéia

-- Hey, tá dormindo?
-- Até estava, né! (Com a voz sonolenta do sono despertado)
-- Hum... Desculpe.
-- ...
-- ...
-- Tá, Mang, já me acordou. Não vai dizer nada? (voz quase colérica)
-- Ai, que bom que você está acordada... (já ascendendo a luz do abajour)
-- Meu Deus, Mang, por que isso e - olhando para o relógio - a essa hora!!! (desanimadamente)
-- Olha só, tive uma idéia e preciso saber se topa!
--Fala logo... (bastante irritada)
-- Vamos fazer viagens?
-- ... ???
-- Tá, explico melhor: a gente podia fazer algumas viagens. Países, cidades, lugares... E escrever sobre isso...
-- Hum...
-- Hum??
-- ...
-- Meu Deus, ACORDA!!
-- Caramba, Mang, a gente não pode dormir e decidir isso depois?
-- Não. É que se você topar começamos logo a planejar.
-- Hum...
-- Hum??
-- (Já sentada na cama) Ai saco!! Tá, deixa ver se eu entendi: Você quer que a gente viaje pelo mundo e escreva sobre nossas viagens? É isso?
-- É (totalmente empolgada)!
-- Mas continuamos do mesmo jeito? Não dizemos quem foi aonde, deixando isso pros nossos leitores?
-- AHAN (praticamente histérica)
-- ...
-- ...
-- Tá, tá bom. Eu achei a idéia maravilhosa.
-- Jura!!! (Já acordando os vizinhos)
-- Sim.
-- Que ótimo!!! (acordando o bairro todo)
-- E agora sai do meu quarto que eu quero voltar a dormir.
(Apago a luz de cabeceira e deixo o quarto no escuro)
-- ...

3 O que vocês pensam?:

RaKe disse...

enhorabuena por tu blog!

lariii disse...

aiuhsioauhsoiauhsoiah
vc é a que teve essa ideia genial né? ahsahsiuhaisha
quero ler sobre as viajens depois :D

beeijos:*

Unknown disse...

Me deixem dormirrrrrr!