quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Começando a viagem

É noite. Estou bastante cansada do dia que tivemos. Caminhamos pela ilha em todas as direções e já é nosso terceiro dia aqui.
Noronha é fantástica. Ontem fizemos um mergulho, vocês não iriam acreditar se eu contasse as coisas maravilhosas que eu vi em baixo d'água... Queria poder descrever pra vcês a sensação de nadar ao lado de uma arraia... E os peixes!!!! Pessoas, vocês precisam vir pra cá e ver os peixes...


As tartarugas... Uma mais enorme e horrorosa que outra... Horrorosa sim, porque apesar de serem bichos bastante interessantes são muito feias!

Mas o mesmo não consigo dizer dos golfinho... Não sei se sabem, mas é proibido mergulhar com os golfinhos em Noronha, no entanto, quando estávamos mergulhando eles se chegaram... Uma familinha.... Tão queridos, elegantes e lindos... Sei de alguém que ia adorar vê-los de onde eu vi!

O mergulho foi interessante, principalmente nos primeiro momentos onde, antes de curtir tive que lidar com minha claustrofobia... Ao entrar na água, quando tudo aquilo lá em cima fica realmente pra fora, escuta-se um silêncio estranho aos ouvidos... A pressão da água tb é um pouco estranha, mas logo respiro fundo (estranho dizer isso neh) e aproveito o passeio ao lado do instrutor... Foi incrível...
A caminhada de hoje!? Bem, não posso negar que as caminhadas são meio dolorosas, pra mim mais ainda, eu não nasci pra caminhar, canso de dizer que andar machuca e é perigoso... Mas vou mostrar algumas fotos que conseguimos sacar das caminhadas pra vocês se deliciarem e decidirem se vale a pena ou não caminhar por aí! Os passeios vão desde pequenas caminhadas por pedras chatas até lugares de onde se podem avistar os queridos golfinhos e até rir um pouco...



Como já disse, esse é nosso 3º dia por aqui, mais dois e nos vamos... Mas é certo de que essa é uma dica incrível de viagem pra vocês...

11 O que vocês pensam?:

larii disse...

EU EU EU ia adorar ver os golfinhos tão de perto *--*
já até sonhei com isso! auhsouiahsoiuahsuah

também queroo :)

adorei tudo, a viagem deve ter sido ótimo UAIHSOIAUHSOUIAH

beeeijos:*

Simo disse...

Ei Lari, acho que foi mais divertido do que certos lugares que andamos frequentando juntas :S

ahauhauha

lari disse...

AIUSHAIUHSOIAH
com ctza! --'

ninguém merece uahsoauhsoauih

Simo disse...

ahahuajau

Se bem que tem um certo anjo que me faz pensar que vale a pena viu! ahuahau

larii disse...

AUHSIAUHSOIAUHSA
nem comento
aiaiai, esse anjo...AHAHAHA

Simo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHA

TIVE QUE RIR ALTO AGORA!

Iliana disse...

Eu amo tanto esse lugar que um dia quero morar lá!!! lindoooooooo

Anônimo disse...

Ah! qué hermosas fotografías!!!!! en verdad la Tierra es hermosa!!!!

Muchos saludos afectuosos, Simo! aquí sigo, aunque a veces no esté siempre en los blogs, puedes escribirme y contactarme.

Abrazo!

Geisa Bandil Lopes disse...

D E M A I S!!!!

2 comentários:
- não nasci p andar foi mto boa! kkk... me lembra da aventura sênior em Castro, no Canyon! hihi
- as tartarugas não são horrorosas nada, são lindas, fofas e simpáticas (embora eu nunca tenha visto uma viva... rs)

Taí um lugar q eu adoraria conhecer!!

Bjs

Simo disse...

Ili.. se vc morar lá eu vou te visitar sempre que der.

Flor! Siempre soys bien venida!

Ge... para de me entregar tanto! ahauhau E se vc não viu uma tartaruga viva como dizer tudo isso delas... Eu já vi. Aliás, além de ver, engordamos a bicha e comemos depois. :P

Unknown disse...

Filha
Realmente as tortugas não são bonitas, feitas na panela são uma delicia (voce já comeu no Jari), mas elas devem ser preservadas.
Que cabeça maravilhosa e voce está extremamente inspirada.
Parabéns pelo texto.
Um beijão