quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A carta do plástico

Ontem resolvi mexer em umas coisas que temos guardadas. Minha vida não foi fácil.
Subi ao sótão e lá estavam aquelas pilhas de caixas e decidi que precisava de uma limpeza drástica. Vesti minhas luvas, pus a máscara no rosto e lá fui eu... Mãos à obra...
Numa altura encontrei uma caixa de cartas. Cartas minhas e dele. Resolvi mexer em algumas pra ver o que encontrava.
Histórias de nossas vidas. Amigos, irmãos, viagens... Tudo alí em papel braco, amarelo, azul... Papel de hotéis, envelopes diferentes, selos de todas as partes do mundo. Estava fazendo uma viagem incrível, até que encontrei uma carta especial...
Estava enrolada em um plástico diferente, um que a protegia do tempo. Que a protegia de muitas coisas... Eu não a conhecia e fiquei curiosa... Cuidadosamente tirei ela do plástico e do envelope logo em seguida, mas quando vi o papel lembrei imediatamente dela.
Cada coisa que já vivemos veio à minha mente. Voltei ao tempo em que as coisas do mundo não eram tão sérias, pelo menos para nós. Era a minha primeira carta. A primeira carta que escrevi pra ele. Li com calma e com carinho... Lágrimas escorreram pelo meu rosto pois desde aquele tempo já o amava. E sabia que me amava...
Nunca fui tão sincera com alguém como com ele. Cada palavra que foi escrita naquela carta retomou um pedaço de mim esquecido. As lágrimas escorriam pelo amor intenso que sentia quando sinto um leve toque em meu ombro:
-- Acho que o pó desse lugar não te fez bem.
Olhei pra para ele como quem olha para a sua própria vida. E num sorriso escondido pela máscara respondi.
-- Te amo, sabia?!
-- ...
-- ...

3 O que vocês pensam?:

Nefelibata disse...

Olá Sb!!!

Seu template é maravilhoso, adorei a "bailarina"!

Querida... dizer que ama alguém, é a melhor coisa que podemos fazer na vida, devia valer estrelinhas de comportamento pra entrar no céu, pois deixa as pessoas tão felizes.. ^^

Tudo de bom sempre!!!!!

Simo disse...

Nefe, bem vinda!

larii disse...

ooooown
o final me lembra o incio da msg que recebi :) ashauihsoiauhsiha
lindo!

:*