sexta-feira, 31 de julho de 2009

Onde estão?

Há uns dois dias tenho uma palavra pra fazer um texto e ele ainda não havia saído. Pois acho que chegou o momento.
Estamos passando por um período difícil, coisas na escola me incomodando, monografia por entregar que não sai, livros por refazer, perseguição quase gratuita... Entre uma queixa oficial e uma dor de cabeça infindável por conta da TPM recebo uma notícia muito boa:
Tive um trabalho meu selecionado pra um simpósio.
Quando soube da notícia não sabia direito o que fazer.... Queria falar com alguém, escutar a voz de alguém a me dizer: PORRA, TU MERECE! Mas quem, pra quem, com quem falar... Cercada de pessoas que me conhecem, mas não estão ao meu lado sempre. Sei que trablaho com pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, mas quantos são de fato meus amigos?
E, naquele momento, meus amigos não estavam ao meu lado. Nenhum....
Senti a falta da cumplicidade que existe entre nós...
Não sabendo o que fazer, enviei uma mensagem. A MENSAGEM! A primeira das minhas cumplices a saber. Não sei porque foi, não sei porque escolhi. Apenas tinha certeza que receberia o retorno certo.
Não quero que meus amigos sintam-se tristes por não terem sido os primeiros, mas nosso coração na euforia faz escolhas que podem ou não ser a certas... Nessa acertou. Mas não penso que teria sido diferente se fosse com qualquer um... Mas por conta da cumplicidade (de novo ela aqui) que têm me dispensado por esses tempos, achei justo que fosse a primeira a saber.
Uma pena que os meus cumplices estejam tão longeeee!

3 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Parabéns (de novo)! Você merece mesmo!
;)
Pena que ontem tava mto mto corrido, nem deu pra falar direito. Mas a gente sabe o trabalho que dá conseguir publicar, principalmente em eventos bons né.
E toma pelo menos um chá pra comemorar!

Iliana disse...

Si, sei q as vezes a gente acha q o mundo está contra ... na verdade não sempre tem um caminho e por mais dificil q seja, encontramos ele...

to aqui pra qualquer coisa!!! beijos

Carol disse...

Quando a nossa competência é colocada em cheque, um fato como esse é a resposta que os descrentes merecem. Arrasa, gata!!!