sábado, 8 de novembro de 2008

E não é que é mais um aniversário!

Hoje é aniversário da Anna; 25 anos... Segundo meu professor de neurolingüística, aos 25 anos a mulher chega a sua plenitude de amadurecimento dos neurônios, à partir de agora, Anna, é só treinar!
E que bom, Annita (não enche Ferpa), que justamente às vesperas dessa data tão importante você ganha um presente tão bacana! Sabe o que eu acho? Deus espera o momento certo pra tudo. Tenho certeza que sua vida se transformará à partir de agora, você poderá mostrar a profissional competente que é e as portas irão se abrir cada vez mais... Daqui a um tempo, você estará tão ocupada que rezará por um tempo com os amigos, nem que esteja podre de cansada ficará na net até um deles dizer: "Então vamos? Tô podre!"
Anna, você é uma pessoa incrível, não se esconda atrás dos teus 1 e 80 e poucos, lute pelo que você quer, mas cuidado, lembre-se que a pessoa que mais importa em sua vida é você mesma. Tudo que Deus tem guardado em sua vida é pro SEU benefício e pra SUA felicidade. Você, minha amiga paranista, tem um coração bom, e que ama de uma maneira tão pura e bonita que não merece menos que a felicidade.
Que nesse momento em que atinge a maturidade neurológica seu coração também consiga encontrar o sossego necessário para aprender cada vez mais sobre você mesma, porque não é possível que as outras pessoas saibam mais de você do que você mesma.
Querida, alguém, nesse momento eu não me lembro quem, disse que os amigos são a família que escolhemos. Assim, que bom que você faz parte da minha família. Parabéns Anna Stubert. Você merece.

5 O que vocês pensam?:

Iasmine Eidelwein disse...

Parabéns Anna. Tudo de MUITO bom nesta vida e que TODOS teus sonhos se realizem.

Unknown disse...

Putz Simone, me deixou boba aqui. Tá certo que já sou emo por natureza, mas chorei ao ler suas palavras dedicadas a mim.

Obrigada por cada palavra, elas me tocam mesmo que pareça o contrário...

Eu amo vocês, e só vocês sabem o quanto são importantes pra mim... Madrugada igual a de ontem não terá, ri demais quando precisava...

Beijos gurias lindas

Unknown disse...

Simone, eu deixo vc chamar hj por que a aniversário dela, mas não vá se acostumando por que o apelido é do casal!!!

Às vezes as coisas acontecem na nossa vida e a gente não vê que têm muita importância no momento, mas depois, analisando, vemos a sua relevância.

No início, não tive muito contato com essa pessoa maravilhosa, mas já nutria uma simpatia por ela e, ao longo desse tempo vi quanto era especial na minha vida.

Além de amiga, considero-a uma irmã! Alguém que está sempre disposta a ouvir, ajudar no que puder!!! Já precisei dela algumas vezes mas, mesmo longe, sempre estava disposta a dizer uma palavra de incentivo!!!

Annita, em alguns desses momentos difíceis, se não fosse você, eu sei não teria tido tanta força!!!

Você não sabe a força que possui, o carisma, a alegria que passa!!! Você não tem idéia do quanto é especial, não sou só eu que acho isso, bobona, mas sim todo mundo que te conhece!!!

Não deixarei ninguém diminuir ou te colocar pra baixo, mexeu com você, mexeu comigo!!!

Sua Emo, saiba que essa tua amiga/irmã te deseja muitas coisas maravilhosas, não só hoje, mas SEMPRE!!!

Beijos pra Annita e pra todas as outras gurias!
*Liginha

Iliana disse...

A minha gigantona está fazendo Aniversário!!! Parabéns Anna e agradeça a Deus o seu maravilhoso presente... agora poderemos sair bem mais!!! nossa me senti uma idosa agora... fazendo apenas 25 aninhos e com uma inteligencia de uma pessoa da minha idade, rssss.
Desejo q nossa amizade continue para sempre não somente atraves da internet! e saiba que eu sou mais uma que estou torcendo para que vc seja super feliz... E como não poderia deixar de te falar agora, pense na SUA felicidade e as compensações virão depois...

Te adoro!!! beijos

Mírian disse...

Anna!
Parabéns, atrasado, mas de coração!
Tudo de melhor pra ti... tenho certeza que tem muita coisa boa reservada pra ti e te desejo muita sorte e empenho pra consegui-las!

beijo imenso!