quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O descanso dos justo. (mas será que eu o sou?)

Hoje pela manhã, pela primeira vez desde que a reforma começou me senti mal ao acordar com o barulho. Estava precisando ficar mais alguns minutinhos que fossem dormindo.


Descobri na segunda-feira, quando dormi em sala de aula, que essas horinhas estão me fazendo maior falta, e que por mais que eu me divirta nos finais de semana, o meu sono é a coisa mais rejuvenecedora que tenho.


Em vista disso, resolvi que tenho que sair mais cedo do computador, já que é durante o sono que produzimos a tão importante dopamina e se existir uma falgha nessa produção são grande as chances de um mal de parkinson (escrevo sem saber como escrever, espero que esteja certo). Meus neurônios precisam mesmo desse descanso para continuar a produzir tuo o que podem.


Adoro esse vicio que é a net, mais esse vicio que é estar com vocês praticamente todos os dias, mas devo me policiar.

0 O que vocês pensam?: