domingo, 2 de novembro de 2008

Dia do Ney!

Hoje foi um dia especial. Conhecer Ney, essa figura, foi muito bom... Tomamos um cafezão juntos pela manhã. Eu, Ney, Crespa e Mine. Ney estava pregado da viagem, talves seja por isso que falou pouco.
Mais além chegaram Vico e Gui. Bem, o Gui e o Ney disputaram pra ver quem falava mais. Em compensação o Vico!!! Tivemos um dia muito agradável, tomamos umas cervejas no Passeio Público. Depois fomos para o Couto Pereira, mas por obra do destino, não entramos!! Aí separamos o grupo. Fui eu com a Crespa, a Mine e o Ney pro Estação, e o resto por sua conta e risco, cada qual pro seu lugar!
Lá encontramos, ou fomos encontrados pela Ili, assisitmos o jogo do Paraná regado a.... Muito guaraná, água e coisas do genero!!! E, ainda no primeiro tempo, tivemos a honra da companhia da Anna.
Queria dedicar esse post para o Ney. Afinal, além do Vico, que ganhará texto especial depois, não teve ainda um espaço aqui. E o que é o Ney... Um carinho só. Uma pessoa simples e querida, se pode ver que tem muito pra oferecer, apesar de não achar isso.
Ney, meu querido, desses "novos" amigos que tenho feito pela net, te admiro muito. Já achava antes que você era especial, agora tenho certeza. Que bom poder dedicar um tempo para estar com você hoje. Mesmo tendo descoberto esse amor entre você e Vico, admiro você pelo que é.


2 O que vocês pensam?:

Iliana disse...

Foi um dos primeiros caras que conheci quando entrei na CB!!! e nisso formamos outras comu... se eu ficar falando do Ney vou acabar chorando!!! porque é uma pessoa muito especial, ganhou um beijo surpresa meu, quando encontrei no Estação, nossa precisa ver como ficou assustado!!! rssss, Bom... esses dois dias foram super legais, eu queria passar o terceiro... mas por obra do destino não vou poder acompanhá-los na Arena e espero de coração q eles sejam bem pés quente, porque meu time precisa se manter na primeira divisão!!! Beijos Ney... e do jeito q vc deve estar gostando do sul, vem morar pra cá!!!

Ney disse...

Agora que li esse texto... Acho que ninguém vai ler meu comentário... :P

Primeiramente quero dizer que tô fora, nada de amor com aquele emo... :P
E, lógico, agradecer a vocês por esse final de semana inesquecível... Todos vocês já eram pessoas especiais e importantes pra mim, agora com certeza os laços vão ser mais estreitos... Pretendo voltar muito mais vezes e não perder o contato nunca...

E Ili, tô já indo, me aguarde... :P