quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Festa

Nunca vi gente pra comemorar coo o brasileiro. Tudo se comemora por aqui. Se um alguém ganha algo, festa; se um alguém passa numa prova importanmte, festa; se meu time ganha, festa; se ganha aos 48 e 20 do segundo então, FESTONAAAAA! hehehe


Se pararmos pra pensar, tudo acaba em festa mesmo, nem que seja uma festinha pequena, ou "particular" - tipo à dois!!! Se alguém vai partir, fazemos festa de bota fora, se alguém chega é de recepção, ou boas vindas. Se alguém morre, o enterro vira festa (sei meio macabro, mas vai dizer que existe melhor ocasião pra encontrar a parentada!?) Se nasce uma criança (olha a redundãncia - afinal se nasce, só pde ser criança, alguém nasce adulto!!!!!!) festa.


Vai casar? Festa. Vai se mudar? Festa. lançamento de seu novo livro? Festa. Feriado chegando? Festa com a familia. Aniversário? Festa também com os amigos..... Tem gente que faz festa que dura uma semana. Minha prima comemorou o aniversário dela pra todos os gostos... começando na terça e terminando com o Barreado no domingo... isso sim que é festa! hauahauh


E olha, tudo é motivo pra falar em festa também. Putz, hoje o dia não está pra festas!! Ou, meu Deus, ontem fiz a festa na loja, estava tudo em promoção!!! Fomos ao museu com a escola, foi uma festa! As formigas fizeram a festa com o pedaço de bolo que ficou em cima da mesa. Acabamos com a festa dos malandros, chegamos e levamos todos em cana!!!!


Tenho certeza que vc podem pensar em muito mais coisas que terminam em festa. E como eu não estava muito inspirada, agradeço a Elisa pela palavra pra escrever a cronica de hoje!

4 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Guria, faz 5 minutos que te falei essa palavra e já tá pronto o texto? ahahahaha
Mas pra resumir: a vida é (e deve ser) uma festa, afinal, só se vive uma vez :)

Unknown disse...

Como dizia Ernest Hemingway, Paris é uma festa!!!

Ana e Cris disse...

Tem coisa melhor que festa????
Beijos

Iasmine Eidelwein disse...

Melhor festiar do que ficar deprimido!