quinta-feira, 13 de novembro de 2008

No words!

Difícil nos realcionamentos são as pessoas se entenderem. Eu entendo bem de amizades, de família, de relações de trabalho, de professor X aluno então, entendo pra CARAMBA!

Mas quando se trata de uma relação homem e mulher entendo pouco. Como assim? Bem, não se pode dizer que tive relacionamentos estáveis por esses anos todos... Mas uma coisa eu sei, esses relacionamentos são feitos de tantas coisas e tantops detalhes, que somente a vontade memso de estar juntos é que vai fazer as pessoas relevarem algumas coisas para que isso aconteça.


Medo nessas horas é o que mais se tem. Medo de que não dê certo (de novo), medo de que seja muito forte, medo de começar uma coisa e ter que terminar antes do fim.... Até de começar relacionamentos a gente tem medo.


Outra coisa que acaba também atrapalhando é quando a confusão se instala por conta de tentativas de acertos que não dão certo (tá, erros é mais simples), mas aí devería entrar o bom senso..... acho eu!!!! Caramba, será que uma bobeira tem maior valor do que todo o resto???


Estou perdida. mas tudo bem, porque como eu sempre digo. Isso passa, para o bem ou para o mal! :(

5 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Tudo passa, Si. Sempre digo isso, e passa mesmo. Com relacionamentos uma coisa eu aprendi: nunca, jamais ir dormir brigados. Nunca cada um ir para o seu lado sem ter resolvido uma pendência...nem que para isso, alguém tenha que ceder (cada vez um e de forma sincera, sem relembrar as coisas depois).

Amar é se sentir livre. Eu penso isso.

Qquer coisa, estamos aí!
PROMESSA: depois do dia 27 vou estar beeeem mais livre. Vamos papear bastante daí! ;)

Beijosss!
Nati

Iasmine Eidelwein disse...

O primeiro amor é amar a si mesmo

Unknown disse...

É, Simone.

Eu acredito haverem coisas importantes num relacionamento no momento de caos: saber reconhecer o erro, saber pedir desculpas, ceder algumas vezes e, principalmente, saber desculpar...

Isso acontece quando há diálogo entre as partes envolvidas... Por sinal, diálogo, conversa é algo imprescindível pra que haja entendimento entre as pessoas...

Sim, passa, e a gente sempre espera que seja para o bem, né? :D

Beijos
*Liginha

Ciça Brunelli disse...

Adorei seu texto... Também acho que a vontade de estar junto é o que vai fazer com que a gente ignore alguns detalhes ruins. E medo é o que mais temos, né?

Eu e meu namorado temos medos diferentes... ele tem medo que a gente não dê certo, pq somos bem diferentes, e que eu resolva procurar alguém que seja mais parecido comigo. E eu tenho medo dele resolver terminar comigo por ter se enchido das nossas diferenças. Mas enquanto a vontade de ficar junto persistir, espero que ninguém termine com ninguém! heheheheuehuehe

=****************

Iliana disse...

Amor é uma palavrinha estranha, rsss
eu amo e sei q as vezes sinto tristeza por algumas coisas que acontecem no relacionamento e muitas vezes estou pulando de felicidades feito uma criança grande!!!Sei q a gente passa a dar valor pra tudo e acredite até pra coisas que seriam sem importancia... Mas o amor próprio é o condicional...aprendendo a si amar, a gente consegue compartilhar e amar o outro!!!